Eu sigo algumas blogueiras de emagrecimento, e acho hipocrisia algumas coisas, mostram o remédio que tomam pra compulsão, depressão e ansiedade mas não falam o nome.

Se alguém pergunta, dizem que a pessoa precisa ir no médico e blablabla,incrível como a indústria médica proíbe as pessoas de ter sua liberdade para resolver o próprio problema.

Essas blogueiras não sabem o que é um SUS, pelo jeito.

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/12/2023 23h47
Profissional para emagrecimento é: nutricionista, nutrólogo, endocrinologista, professor de Ed. Físico. Fora dessa gama, esqueça, são charlatões das piores espécies.
14/12/2023 14h22
Todas são porra. Blogueira é uma inútil sustentada por um monte de inúteis que não tem controle nenhum sobre a vida. Acorda pra sua existência e para de seguir gente de merda.
13/12/2023 23h55
Vc quer remédio pra emagrecer ou tratar alguma doença?
anônimo
14/12/2023 02h00
Todas são.
14/12/2023 03h24
O motivo delas evitarem ai meu ver, é pq se alguma toma o remedio e passa mal, pode culpar a blogueira por ela ter "indicado" ou usar tal remedio, então provavelmente pra evitar dor de cabeça, ela não fala.
anônimo
14/12/2023 14h20
N acho nada demais qnt a isso, além de q n existe esse tipo de remédio para emagrecer n, viu? E é bem perigoso, inclusive a blogueira poderia levar algum processo por indiretamente estar incentivando o uso da medicação fazendo propaganda enquanto perigosa, imagina se alguém morre por tomar uma dosagem mt alta? N tem pq mostrar, melhor escapar desse tipo de situação q n leva a nada de bom.
14/12/2023 14h21
Blogueiras são tudo falsas.
elas respondem
13/12/2023 23h39
é meme seu né? até parece q elas vão prescrever remédio pras seguidoras neuróticas e fissuradas por emagrecer.
13/12/2023 23h48
todas são
anônima
14/12/2023 03h21
Existe uma linha tênue entre liberdade de expressão e o crime de apologia, por isto influencers evitam falar abertamente.

De qualquer forma, dependendo da substancia, não é qqr um que tem acesso pra adquirir algo original sem receita, portanto o mais sensato é o aconselhamento das blogueiras: procure um medico, só ele poderá receitar.
14/12/2023 14h17
Uma geração hipocondríaca
anônima
14/12/2023 14h23
A maioria desses influences são hipocritas