No sentido de atrair homens, ser interessante e ser uma mulher respeitada e levada a sério?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
14/12/2023 00h36
Creio que a extroversão gere mais abertura, mas não necessariamente atração.
14/12/2023 00h47
prefiro introvertidas mas a maioria prefere extrovertidas
anônimo
14/12/2023 01h48
Depende do q vc quer... além de q vc precisa ser td se quiser ser apaixonante, apenas precisa saber os momentos certos para ser. Homem nenhum vai gostar de uma mulher tímida o tempo todo, como tb n vai ser divertido ter uma extrovertida sem limites.

Se vc quer ser a tímida, então é um convite pro homem chegar em vc, basicamente isso: "Aquela menina frágil, insegura, q é tão linda, mas parece tão tímida e td que da a entender é q os caras n chegaram nela ainda, porém, essa é minha chance, vai dar certo, essa coisa fofa vai ser minha" e qnd ele levar o fora seu, nem ao menos vai ficar chateado, o juvenil é até cômico de tão fácil de ser manipulado, contudo se vc optar inicialmente por ser tímida vc vai estar tb eliminando claramente o lado extrovertida de vez, pq é mt chocante a menina ser tímida e passar para extrovertida, é como ela ser uma santa e se transformar na maluca loucona que quer curtir, geraria até uma apreensão por parte do homem nesse momento q precisaria te julgar melhor, apesar de q vc poderia colocar a culpa na bebida caso o fizesse, mas a questão é q sua primeira impressão sendo "tímida" então logo após surgir a "extrovertida" vai ficar marcado para a pessoa como: "é, ela n é o q eu pensei q fosse... parecia uma garotinha indefesa, e tal, mas... q bizarro..."

Então eu indico vc tentar ser preferencialmente o lado "extrovertida", apesar de n atrair tanto os homens inicialmente pq agora vc está esbanjando emoções gostosas, uma menina animada, querendo curtir a vida, segura, divertida, q parece estar em outro patamar, então os mais inseguros jamais irão chegar a vc como: "essa aí eu n tenho nem chance, mt perfeita" mas o lado bom, é q em certas ocasiões vc pode mudar pra o seu lado tímido e vai ser algo chocante e diferente do contrário, no entanto, vai ser um chocante FOFO, pois é, vc saiu de uma personalidade de ataque, para uma menina tímida de indefesa, e isso é uma das coisas que acabam iludindo os pouco experientes e emocionados q são maioria
14/12/2023 00h48
A resposta é uma mulher segura.

Porra de gente tímido
Porra de gente chata extrovertido

Pq não uma mulher foda e segura?
14/12/2023 00h48
Comer mulher
14/12/2023 01h32
Um grau de timidez é fofo, só não pode ser elevado.
14/12/2023 01h35
Extrovertidas eu acho broxante
anônimo
14/12/2023 01h46
Não sabia que voce comia mulheres
anônimo
14/12/2023 10h26
Sendo uma pessoa legal, e agradável, está ótimo.
anônimo
14/12/2023 10h27
Extrovertida elevada a potência de 10.Tendeu?
anônimo
14/12/2023 10h29
eu prefiro as timida pq da mais segurança pra falar com elas, mulheres extrovertidas me deixam inseguro...
elas respondem
14/12/2023 00h46
Ser interessante e respeitada não está relacionado diretamente com ser tímida ou extrovertida.
Acredito que o mais importante é ser autêntica, confiante e respeitar a si mesma.