Estamos marcando eu e alguns amigos de ir em um rodízio de pizza
Aí ela disse no meu privado
"O povo não se decide eu tenho que agendar certo porque é reserva etc"
Ela disse também :"Eu tenho que organizar isso"
Aí eu disse "Vc que faz as ideias então fica por sua responsabilidade sorry"
Aí ela disse "No No eu faço isso de bom agrado se o povo não decide não posso fazer nada"
Será que ela ficou brava?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/12/2023 00h55
Não li.
Não tem qualquer importância.
anônimo
14/12/2023 00h58
Foi áspera. Nada grave.
anônimo
14/12/2023 01h00
É incrível como vc ta achando ruim q sua amiga tome a frente em algo q ela n vai ganhar absolutamente nada, faz o seguinte, vc q organiza então, vai atrás de agendar, reservar, procurar o local, agora é vc q faz, olha q bom, n é msm? genial.

N acho q ela ficou brava pelo q disse, apenas te elucidou sobre a situação, mas vc foi ridícula, aquelas frases q dão nojo de ler, eu sendo ela n compartilharia mais de nenhuma msg com vc, patética demais.
14/12/2023 01h29
Não sei
anônimo
14/12/2023 01h45
Respondo
elas respondem
14/12/2023 00h59
Vc foi grossa e ela respondeu certo
Loo
14/12/2023 01h00
Não, finge que não foi nada