Não sou de ficar de conversa fiada com ele assim como as outras colegas de trabalho ficam, não sou de tomar cafezinho ou almoçar junto (pelo menos tomar café não mais pois vi que não da certo). Vi várias vezes ele falando mal dos outros pelas costas e pensei: "Se ele fala dos outros na minha frente com certeza vai falar de mim para os outros". Ele é inseguro e faz piada comigo como uma maneira de se sentir melhor, só pode e percebo essa insegurança nele. Tenho pra mim que é o melhor que eu faço manter a distância e falar só "bom dia" e "tchau".

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
14/12/2023 12h28
Se você tem alguma especialidade única, você pode chamá-lo de falso na cara dele. Se não, depende do quanto você gosta desse emprego. A maioria das pessoas se submete a essas coisas apenas para evitar a demissão, não porque gosta da muvuca. Se você quiser continuar, tem que pensar em ser mais política, que é uma série de habilidades cujo cerne é mentir sorrindo e conquistar todos, incluindo quem você não gosta.
14/12/2023 12h18
Não, ele que está certo.
14/12/2023 12h56
Seu gestor é um cara gente fina
14/12/2023 16h22
Certo ele
14/12/2023 12h02
correto
14/12/2023 12h05
Sim.
Jajá ele vai tá comendo as mulheres do trabalho dele.
14/12/2023 12h17
esta certa parabens
anônimo
14/12/2023 13h52
Ele tem que casar com a minha chefe. Tô vendo que eles são almas gêmeas e precisam relaxar.
anônimo
14/12/2023 17h02
O famoso queima filme, não trabalha e é um bosta inseguro, então cria intrigas para desestabilizar o ambiente de trabalho e fazer as pessoas saírem, caminho livre pra ele reinar.
elas respondem
Loo
14/12/2023 16h32
Cuidado esses sempre se dão bem na empresa
anônima
14/12/2023 12h21
ele pode te demitir? pq é provável que vá parar rua por isso
14/12/2023 16h14
Comece a gravar essas grosserias, piadinhas, tudo de ruim que ele fizer com você sem ele e os outros ao redor perceberem, registre o máximo de coisas que você puder. Comece a procurar outro trabalho, assim que encontrar, faça coisas que levem ele a lhe demitir e entre na justiça do trabalho contra esta empresa e este gestor pedindo seus direitos e alegando assédio moral, a justiça vai fazer esta empresa lhe indenizar e você saíra com seus direitos .
anônima
14/12/2023 16h27
Se você precisa deste emprego melhor mudar sua atitude em relação a ele e logo.
14/12/2023 16h59
É melhor interagir o básico, sendo simpática ou até conversando.
Mas nunca confiando coisas pessoais e muito menos opiniões sobre os outros.
Ele é capaz de falar com os outros e dar a entender que só tu pensas assim quando provavelmente ele que puxou a conversa.