Eu mandei para menos de 10 pessoas, no entanto sempre foram fotos que não aparece o meu rosto e nem consegue me indentificar, porém isso é um puta de um trauma para mim, e eu já não sei oque fazer. Pq isso está virando um quadro de depressão e ansiedade fodida.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
14/12/2023 13h41
Primeiro: Qnts anos vc tem?

Segundo: Se vc colocou no título "adolescentes" então creio q n passe dos 18, q é a idade q vc teoricamente se tornaria "adulto" por atingir a maioridade, de qlqr forma voltamos aqui ao primeiro ponto o ql é necessário saber sua idade pra dar um julgamento mais apropriado.

Terceiro: Supondo q vc seja msm uma adolescente, então, pode ficar tranquilo qnt a esse tipo de coisa, algo q a gente aprende qnd cresce é q no final essas coisas bobas q são feitas qnd se é jovem: Mandar nudes, correr a mais de 140 na contramão, brigar em festas, ser otário em relacionamentos, pegação em local público, adrenalina de estar tarando a menina escondido no meio de um jantar ou em um dos cômodos da casa enquanto ta lotado de pessoas, ficar bêbado e n lembrar do q fez no outro dia, como outras infinidades de coisas, todas elas serão perdoadas a vc e a culpa será dada a "juventude" legal, né? Pois é, são coisas q vc pode se envergonhar em fazer, manchar sua reputação, ter fama de tarado, ser ameaçado de morte pelos pais de uma garota, parecer que é uma vadia por ta mandando nudes, pensar q corromperam sua imagem, etc... mas no final, graças a maravilha que é a "Juventude" td o q vc fez será perdoado. Então n se aflija e mais que tudo, continue aproveitando a beleza curta e maravilhosa que é a fase da juventude.
anônimo
14/12/2023 13h47
É só parar de mandar.
14/12/2023 23h07
Se isso faz você assim, recomendo parar e procurar psicoterapia.
14/12/2023 16h52
Kkkk liga não, na hora do tesao vc manda,depois pasa
14/12/2023 16h27
Agora é só abrir o onlyfans
anônimo
14/12/2023 16h25
Pois não mande mais.
anônimo
14/12/2023 15h59
Stand upright and face your whore reality
anônimo
14/12/2023 12h26
Por que depressão?!
14/12/2023 13h06
Fique em paz moça, hj em dia é tão normal, mas entendo seu sentimento.
Garanto que muitas dessas fotos nem existam mais, é possível que alguns que receberam nem lembram tbm
14/12/2023 12h42
Vai treinar um emprego
14/12/2023 12h28
eu tbm já enviei e me arrependo demais, é um trauma e gatilho pra mim
14/12/2023 12h27
Deixa de frescura.
elas respondem
anônima
14/12/2023 12h29
Depressão por mandar nudes?
14/12/2023 13h19
Sim, maioria das pessoas mandam nudes hoje em dia. Só não recomendo você mandar pra qualquer pessoa sem nenhum critério, e outra, esquece isso. Se te faz tão mal, para de mandar, exclui tudo que você tem e vida que segue.
14/12/2023 13h53
Depressão é você ficar remoendo o passado e é isso que tá acontecendo com você .
Não faça mais e esqueça se alguém te pedir bloqueia evita contato com as pessoas que você já mandou ou simplesmente fala tenho arrependimento do que fiz e não mando nudez mais .pense nisso como uma coisa que fez parte do seu passado todo muita erra . Até quando tempo você vai ficar sofrendo pelo o erro que você cometeu?
Ninguém muda passado é só fazer diferente daqui pra frente.
Loo
14/12/2023 16h29
Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar..
E vamos seguir errando até o mundo acabar
anônima
14/12/2023 16h26
Já mandei muitas vezes
anônima
14/12/2023 15h57
siiiiiiim é bem normal e comum
14/12/2023 13h50
aí mana
anônima
14/12/2023 12h31
Vou orar por você.
14/12/2023 12h31
Nunca enviei.
anônima
14/12/2023 12h28
Nunca fiz isso, mas talvez seja apenas fase. Se vc ñ mostrou seu rosto não deve se preocupar, já que ninguém vai te reconhecer.
Fique com a mente tranquila, se vc se arrepende de mandar nudes seria bom começar a pensar melhor e parar com isso pra ñ ficar com peso na consciência.
anônima
14/12/2023 12h28
errado sempre