Estando bem relaxada para gerar a lubrificação natural e o pinto entrar com mais facilidade
14/12/2023 15h04
O cara tem que fazer uma bela preliminar e te fazer gozar antes da penetração. Não deixe ele "meter" antes dele chupar sua região genital e seu clitóris.
14/12/2023 15h15
Tem que estar tranquila na hora e o cara tem que caprichar bastante nas preliminares.
Aí com lubrificação vai ficar tranquilo.
anônimo
14/12/2023 17h39
Primeiro de td uma das coisas mais essenciais pra te responder algo assim seria saber sua idade, se é sua primeira vez, pq a depender desses fatores há situações e situações que seriam ideais pra lhe aconselhar no devido cenário.

Supondo que vc seja novinha e inexperiente, mas n é a sua primeira vez: Vc precisa sentir tesão! Vc sabe como é q faz pra sentir tesão? Parece algo simples: "ah cara, qm n sabe sentir tesão? É algo mt fácil, qlqr 1 consegue", mas a vdd é q não é tão fácil assim e uma série de determinados fatores influenciam para isso, inclusive eles afetam tanto o homem qnt a mulher tb, o homem por ser explicito é detectado na hr, o chamado "broxa" já a mulher é preciso um pouco mais de delicadeza para ser reconhecido.

- No caso do homem ele sente tesão na junção de 2 fatores principais:

1 - A mulher precisa ser gostosa aos olhos dele, ter um corpo bonito, ter uma aparência agradável a ele

2 - Ele precisa ter a mente limpa na hr e querer de fato aquilo, ou seja, ele precisa querer já imaginando q ta te comendo antes de te comer pra q sinta mais tesão possível, e com isso ele fica ereto.

- No caso da mulher ela vai sentir tesão normalmente se forem complementados os seguintes fatores:

1 - Ela precisa ter confiança no boy, pq pra ela é um momento de entrega pessoal / algo totalmente diferente do cara que n liga de fato em ter confiança em vc, ele ta te comendo só pelo tesão que ta tendo em te imaginar na frente dele numa situação agradável e prazerosa.

2 - A mulher precisa achar o cara gostoso e seguro do q ele vai fazer para q ela possa confiar nele e começar a se entregar de corpo e alma.

3 - Mts vezes a mulher n vai imaginar oq vai acontecer, o mais gostoso para ela é fechar os olhos e delicadamente sentir com boas expectativas o q vai está acontecendo no presente contínuo e infelizmente nessa parte ela vai precisar depender do parceiro, no entanto, ela pode orienta-lo tb: "me pega com carinho" aqui chegou no limite, quiser saber mais pergunta PV.
14/12/2023 17h11
Sexo não se resume a meteção, as preliminares não podem simplesmente ser puladas.

Vocês dois precisam estar em sintonia, caprichar no erotismo e nas provocações, e só penetrar quando teu corpo estiver pronto pra isso, se não estiver excitada não façam penetração.

Estando excitada vai estar bem lubrificada e dilatada, havendo dor nessas condições procure um ginecologista porque há algum problema.
14/12/2023 15h22
O @Henrique28 não poderia ter sido mais cirúrgico em sua resposta, após a prática do fisting, qualquer tipo de penetração peniana não lhe será problema.
15/12/2023 09h58
Bastante lubrificante.
anônimo
15/12/2023 09h26
Preliminar, mas lubrificantes ajudam.
14/12/2023 15h03
dando a sorte de pegar um cara PP
15/12/2023 10h22
Não transando.
14/12/2023 16h54
Esteja calma, com excitação e lubrificada e sobre tudo com alguém que saiba te compreender
14/12/2023 15h19
Relaxando fia
14/12/2023 15h17
Usando pênis de borracha
anônimo
14/12/2023 15h08
Optar por um Davi de Michelangelo
14/12/2023 15h04
Tomando anestesia no posto antes de transar
elas respondem
14/12/2023 15h27
Nenhuma dor é quase impossível são poucas as mulheres que não sente dor na primeira vez. Mas as dicas sérias que deram aqui servem: preliminares antes do ato, estar relaxada e eu diria mais: estar no momento presente sem preocupações ou medo.
anônima
14/12/2023 15h38
A pergunta não foi específica se é a primeira vez ou não. Mas de qualquer forma as dicas são as mesmas, muito romance, preliminares e abuso de lubrificantes.
Mas se não é sua primeira vez e seu parceiro não é um cavalo de 3 pernas, então recomendo conversar com ginecologista.
14/12/2023 15h05
Preliminares o quanto você quiser e se sentir confortável.
Relaxe.
15/12/2023 10h13
Penetração mesmo lubrificada, sempre gera uma dorzinha, com o tempo vc acostuma e aprende a sentir prazer.
15/12/2023 10h19
Se a penetração é sempre dolorosa, é bom ir ao ginecologista investigar as causas e tratar. Sexo não é para ser doloroso. Dor é sinal de coisa errada.
Ps. Nas primeiras relações é normal ter algum desconforto mas se você já tem vida sexual a algum tempo, procure um médico.
anônima
15/12/2023 09h23
transando com pau fino pequeno
Falando sério agora... vc tem lubrificação norlam? Ele te excita antes de meter?
Se sim pra tudo... vai na gineco q tem algo errado...
Ou ele é ator pornô
14/12/2023 17h14
Estando com muito tesao.

Vc tem problema com lubrificação?
anônima
14/12/2023 17h14
Não transando
14/12/2023 17h13
não transando
Loo
14/12/2023 16h35
Falando: Não sinto atração sexual por você, saia.