Ele prometeu imparcialidade, acreditam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/12/2023 15h55
Depois que eu vi ele entrando na favela sem escolta nenhuma, só espero o pior! Complexo da maré é dominada pelo trafico, o cara entrar assim numa boa, sei não!
14/12/2023 16h04
De boas. Certamente pode-se esperar que um comunista declarado e orgulhoso em defender um dos tipos de ditadura, tem apreço por uma Constituição que estabelece uma (em tese) democracia.
Todos sabem que comunismo e democracia tem tudo a ver. Nada a temer, tranquiláaaço.

A esquerda através de seus agentes no STF, TSE e imprensa legitimando, trouxeram de volta a censura ao país, com pessoas sendo varridas do meio social virtual, e a perseguição de opositores de quem está no poder, com:
- Inquéritos ilegais por investigar "crimes" inexistentes por não constarem no Código Penal (fake news, atos antidemocráticos, "milícia digital").

- Advogados sem acesso aos tais inquéritos, impossibilitados de defenderem as vítimas.

- Aberrações jurídicas como "flagrante perpétuo" inventado contra deputado.

-Cessação de mandato parlamentar, atribuição do parlamento, poder legislativo, não do STF.

- Prisão do mesmo parlamentar por palavras ditas, de quem as palavras são protegidas pela Constituição com a imunidade parlamentar.

-Mandado de busca e apreensão, bloqueio de redes sociais e conta bancária por causa de emojo num grupo de zap zap.

-Bloqueio de uma plataforma de comunicação social em todo o país (Telegram), por coação na caçada a um crítico (Allan dos Santos), atacando a liberdade de expressão de toda a população.
Etc etc etc.

O que está escrito na lei não vale mais de nada, prevalece a vontade de poderosos autoritários, não a da lei.
Novo ministro Flávio Dino perante essa escalada ditatorial no país: absoluto silêncio, consentindo.

Mas e daí? Isso não quer dizer nada, vai dar certo sim.
Quem não gostou e está preocupado é por pura teoria da conspiração da extrema-direita ultra conservadora bolsonarista nazifascista.

O amor venceu ❤
14/12/2023 15h56
Não tem mais o que esperar desse país. Nem das instituições satânicas que o compõe.
anônimo
14/12/2023 16h02
espero insuficiência cardiaca
anônimo
14/12/2023 16h02
politics is a pile of useless shit
14/12/2023 18h01
Sei nem quem é
elas respondem
14/12/2023 16h00
O tráfico de drogas conseguiu um representante na suprema corte. Não tem como isso ser algo bom.
O papo de pelicano vai tocar o terror.
Loo
14/12/2023 16h04
Quero que o país quebre.. quero que as pessoas sejam tolhidas e fiquem na pobreza, no esquecimento e refém de narcotraficantes. Que o fardo de pagar imposto seja absurda a ponto de enfraquecer todos. E que todas as leis restritivas desde acesso a liberdade de expressão passe por crivo do supremo pra existir.
anônima
14/12/2023 16h06
Yngui (a demônia voltou e agora usa o nome A_Gata), Layne e Ira- aparecendo pra bostejar e defender o gordão em 3...2...1...