Desde nova tenho problemas com impulsividade, claro, isso vem diminuindo durante os anos a primeira vez na vida tomei antidepressivo, tarja vermelha, o Cloridato de Sertralina, fiz o tratamento de 1 Janeiro desse ano até Agosto. Até agora não sinto mais aqueles sintomas de irritabilidade e sintomas depressivos, de chorar, sentir tristeza etc. Vcs acham que o remédio mudou a química do meu cérebro?
Eu estou me sentindo uma pessoa "fria", tipo apática, indiferente!

elas perguntam
9 0
eles respondem
16/12/2023 06h28
O que o remédio faz é estimular o aumento da produção de serotonina nas suas fendas sinapticas.
24/12/2023 13h35
Já tomou fluoxetina?
24/12/2023 13h35
Queimou o neurônio.
16/12/2023 06h26
Já usei ele mas não curti os colaterais, “fria, apática e indiferente” são alguns dos colaterais que eu senti também. Ele aumenta a disponibilidade de seretonina no seu cérebro, mas não causa dependência química (tarja vermelha). Um dos problemas que eu tive com a sertralina foi a redução drástica da libido, porém hoje uso outro que me adaptei bem melhor.
Um relato estranho de quando usava sertralina: tinha muita curiosidade em vídeos gore, assistia todos os dias e acompanhava vários fóruns, assisti tantos que fodeu bastante minha cabeça e demorei pra superar.
16/12/2023 06h50
Tudo mentira pra tirar dinheiro de otário. Você como todo ser humano é uma sociopata controlada pela moral que acredita em apego e afeto. Lanche de homem como todas e manipulável
16/12/2023 22h32
Acredito no que o Azazel disse
24/12/2023 12h48
Sim, ficou retardada.
anônimo
24/12/2023 13h32
Aconteceu o mesmo comigo, mas parei faz uns 3 meses (acho), me sinto frio, apático e indiferente também, mas não sei se é por conta da maturidade que adquiri com as experiências ou pelo medicamento. Tipo, faz tempo que não sei o que chorar, não tenho muita empatia por conta da indiferença que acompanha, não que seja má pessoa e fico irritado mais fácil.
anônimo
24/12/2023 13h34
Não, eu acho que voce ja nasceu assim mesmo