O porque disso acontece comigo eu não consigo gozar, meu ex namorado eu não conseguia gozar nem meu ficante faz eu gozar, oque eu faço pra gozar, sinto tesão prazer orgasmo tudo isso mais não sai nada, só além de estar molhada e com a gosma branca que no caso não sei o que é?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
31/12/2023 10h51
O problema pode não ser você, mas eles.
Já parou pra pensar nisso? O tanto de homem que não sabe satisfazer uma mulher, não é brincadeira.

Descubra o que mais te causa prazer no sexo e fale com seu parceiro durante o ato.
É oral? fale que quer gozar sendo chupada, ensine ele a fazer do seu jeito, se for o caso. É cavalgando e esfregando o clitóris? É sendo fodida firme de 4?... Descubra e tome a atitude de mandar seu parceiro fazer do seu jeito. Sexo é para os dois, não só para um. ;)
31/12/2023 11h10
Quando você falou que não consegue gozar eu achei preocupante, mas aí depois cheguei nessa parte: Sinto tesão prazer orgasmo tudo isso mais não sai nada".
Eu tinha pensado que você não consegue chegar ao orgasmo, porque há pessoas que usam gozar no sentido de ter orgasmo e há também o uso do termo gozar no sentido de expelir alguma secreção.
Se você consegue chegar ao orgasmo já está excelente, liberar algum líquido não é da mulher mesmo, a mulher tem é a lubrificação estando excitada, o homem é que libera líquido ao ter o orgasmo, que no caso é o sêmen.
17/12/2023 22h22
Tenta fazer uma sessão de massagem tântrica.
17/12/2023 22h29
Se vc sente contrações na buceta então está gozando sim, mulher não solta líquido igual homem, e o squirt só ocorre por estímulo correto e consistente no ponto G com dedos, dildo ou pênis. Ainda assim nem todas mulheres conseguem ter o squirt que nada mais é do que boa parte urina
17/12/2023 22h56
Mas se teve um orgasmo, você gozou...
17/12/2023 22h18
Tem tutorial na internet procure
anônimo
31/12/2023 13h34
Alguma coisa tem aí que você não consegue
anônimo
31/12/2023 11h32
Deveria aprender oq é gozar qnd se trata da mulher.
anônimo
31/12/2023 11h29
Teu pau não tá funcionando direito mano.
31/12/2023 11h17
Mas você tem orgasmo?
Se tem orgasmo então tá gozando, uai.
anônimo
31/12/2023 11h02
Mas se vc tem orgasmos, pronto já gozou! Sinta-se privilegiada porque a maioria das mulheres não tem um orgasmo na vida inteira pelo que já vi relatos de muitas.
30/12/2023 22h53
Se você goza sozinha então gozar acompanhada é só uma questão de intimidade.
17/12/2023 23h04
Se vc tem orgasmos vc fique feliz, vc já gozou, tem mulher que passa a vida toda sem saber o que é orgasmos
17/12/2023 22h29
O gozo da mulher não sai nada mesmo,é normal.
Voce já deve ter gozado varias vezes sim
17/12/2023 22h18
Transe com outra mulher.
elas respondem
Loo
30/12/2023 22h54
Como assim sente orgasmo e não sabe gozar? Oi? O.o ‘
17/12/2023 22h27
Vc sente pazer, tem orgasmos…. O que vc quer que saia da sua ppk, mulher? Quer ter um squirt? Isso não acontece com todas as mulheres. Parece até q vc está vendo muita pornografia
anônima
30/12/2023 22h57
Porque na mulher não sai nada, é só a sensação.
17/12/2023 23h00
E vc consegue ter orgasmo sozinha?
anônima
31/12/2023 11h21
Obs
anônima
31/12/2023 10h54
Bom, inicialmente saia da obrigação por sentir e relativize mais os toques , faça exercícios de conexão e exploração: compre um estimulador clitoriano e conventre-se em respirar e em cada respiração se soltar mais profundamente como se tivesse (afundando na cama , abandonando o corpo) essa sensação de parestesia faz com que o sistema de pensamentos ansiosos , intrusivos relaxe e permita um ambiente melhor pra analisar as sensações
anônima
17/12/2023 23h04
Tbm n consigo, viemos com defeito de fábrica.