Homem conquista, mulher cede; há mérito em conquistar, não há mérito em ceder.

Por isso o homem que pega todas é garanhão e a mulher que pega todos é puta.

"Uma chave que abre todas as portas é uma chave mestra, já uma fechadura que abre com todas as chaves é inútil". - Autor desconhecido

Assim como o sexo não tem o mesmo peso para o homem e para a mulher; um tapa não tem o mesmo peso quando é de um homem contra uma mulher e o contrário.

eles perguntam
9 15
elas respondem
18/12/2023 07h30
Pelo enunciado até pensei que fosse algo que prestasse, mas...
Começou falando merd@ e terminou como começou.
18/12/2023 09h19
Concordo em partes, mas não com tudo. A parte dos pesos no quesito físico faz sentido pela biologia. Mas no quesito de ser garanhão e pegar todas, não é bom visto que tem o lado espiritual aí
anônima
18/12/2023 09h38
Misoginia barata.
18/12/2023 08h03
É o que meu pai sempre disse kkkk.
18/12/2023 08h55
Lindo a teoria, na prática sabemos que vcs gostam das vadias lindas e gostosas

Fim.
18/12/2023 09h34
Entendi!
• Se a mulher cede: PUTA!
• Se a mulher não dá mole: MULHERES SÃO COMPLICADAS!

Engraçado os caras falarem isso e indo atrás justamente das "putas".

É claro que há mérito em ceder, pois houve uma escolha. Se há necessidade em ceder é pq ALGUÉM está querendo isso de vc, logo eu penso que se um cara tem a necessidade de estar no meio das pernas de uma mulher, então ele COM CERTEZA tem todo o mérito em PRECISAR que ela assim o faça.

"O homem conquista, a mulher cede."
Viu? O homem o quê? CON-QUIS-TA.

Comumente uma mulher precisa conquistar um homem pra ir pra cama com ele? Normalmente a mulher nem tem dificuldade em seduzir um homem. Onde está o mérito em ser fácil desse jeito?

A mulher não tem dificuldade com essas coisas. Basta ela querer que aparece vários pretendentes. Já o contrário...

E isso é justamente devido a necessidade de vcs em querer "meter" numa bct ou em qlqr buraco que seja. Vão pagar de fodões mesmo?

HOMEM QUE SAI POR AÍ COMENDO TODO MUNDO, E MULHER QUE SAI POR AÍ DANDO PRA TODO MUNDO SÃO TUDO A MESMA...

B O S T A!
anônima
18/12/2023 11h13
Ok
Loo
30/12/2023 22h59
Como chamar atenção: Rebaixando..
eles respondem
18/12/2023 08h10
Se você desvaloriza a mulher conquistar um homem por assumir que o homem aceita toda investida, você está basicamente dizendo que o homem aceitaria qualquer uma e, portanto, ele seria a fechadura que abre para qualquer chave. Seu argumento não procede.
18/12/2023 08h06
Concordo em partes.
Segundo a Bíblia Sagrada, a mulher foi criada para ser companheira do homem. A mulher serve ao homem e o homem protege-a.
Conforme o tempo foi passando, as leis do homem tiveram mudanças e as mulheres tomando mais liberdade, não cedendo mais aos homens e vivendo sem as permissões dos mesmos.

Algumas pessoas continuam seguindo ao conservadorismo e outras não.

Vale ressaltar que ambos são meros mortais.
anônimo
18/12/2023 08h21
Há mérito em ceder se estiver sendo esperta e escolhendo. Também há mérito em seduzir. Homens e mulheres usam táticas diferentes, mas igualmente eficazes.
Já os imbecis sempre existiram e sempre existirão, sejam homens ou mulheres. Tanto quanto existe mulher lesada que fica sendo enrolada por homem 3 anos existe mulher esperta dando o golpe da barriga em homem idiota.
anônimo
18/12/2023 07h32
Cutucaste a morte.
anônimo
18/12/2023 08h08
Logo, você é uma chave mestra inútil.
anônimo
30/12/2023 23h12
Uma coisa é certa: mulher tem que ser submissa ao homem e acabou o papo.
anônimo
18/12/2023 09h36
Agora eu entendi
18/12/2023 09h34
"Uma chave que abre todas as portas é uma chave mestra, já uma fechadura que abre com todas as chaves é inútil". - Autor desconhecido

Concordo.

Da ideia central (que homens e mulheres nao sao iguais) eu até concordo, mas pontuo que a Black Pill já demonstrou que as diferenças entre homens e mulheres sao muito menores do que a maioria das pessoas imagina (e do que eu imaginava antes de conhecer a Black Pill)
anônimo
28/12/2023 13h43
Tá solteiro né, vagabundo rsrs.
30/12/2023 22h52
Véi, na boa, cê é louco.

E não pega ninguém....
anônimo
30/12/2023 23h09
Meu caro @Pressagio não faz sentido ficar pedindo para as detentoras de fechaduras quebradas aceitarem o óbvio afinal elas não têm concerto, cabe a nós apenas tirar proveito da situação metendo a rola nelas e descartando depois, este seu tópico é inútil.
30/12/2023 23h11
Verdade
anônimo
18/12/2023 09h21
Mulheres são vistas como putas porque homens querem ter a certeza da paternidade, enquanto pra mulheres a certeza da maternidade elas já tem.