Sou homem de 24 anos tenho uma amiga que mora comigo também da mesma idade.
No início tivemos um rolo mas depois ela não quis continuar porque descobriu que eu tava dando mole pra outras e voltamos a ser só amigos .
O problema que ela foi a melhor transa que já tive, ela é boa em tudo, tanto no oral quanto no sexo em si, já fiquei com outras mulheres depois dela e nenhuma se compara ao que ela fazia comigo, me deixava mole sem forças e com outras mulheres eu nem consigo gozar, me ajudem caras o que devo fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2023 21h55
Volte no tempo e transe com ela novamente.
anônimo
18/12/2023 18h35
De encima dela novamente até ela se render :)
anônimo
20/12/2023 21h51
ome ela
elas respondem
18/12/2023 18h33
Acho que você errou de perfil.
Não há p que fazer se não há mais relacionamento entre vocês. Com relação à parte sexual provavelmente você encontrará alguém que também que o/a satisfaça.
anônima
21/12/2023 06h26
Achei que gozassem com todas