O dólar caiu um pouco hoje e eu estou temendo que em 2024 o câmbio dispare diante da retomada forte da economia dos EUA. Estou comprando dólares para me proteger um pouco do risco Brasil. Para onde vocês acham que o câmbio vai?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/12/2023 22h55
Compra na baixa, vende na alta e seja feliz
Loo
18/12/2023 22h56
Independe, compre dólar.
eles respondem
18/12/2023 22h27
Não importa a época, é sempre bom ter uma reserva em dólar.

Não dá para adivinhar para onde o câmbio vai, isso vai depender de fatores externos e internos. Temos um Banco Central independente e que demonstrou estar empenhando em combater a inflação independentemente da pressão política. Isso é um fator positivo para a estabilização. Porém, temos um governo gastador que já deixou claro que não pretende cortar gastos. Este sinal de mais gastos não costumam ser um bom presságio.

Eu acho que, por enquanto, o dólar vai ficar nesse patamar ai entre 4,80 a 5,20... Mas pode ser que alguma surpresa faça que o dólar descole dessa média.

Duvido muito que o dólar caia bastante, tipo abaixo de 4,50... Sinceramente, acho bom a gente se acostumar com a taxa de câmbio perto de 5 reais, infelizmente muita gente já se acostumando com isso.
Eu acho um verdadeiro absurdo isso. Uma disparada pode acontecer se o governo continuar sinalizando que não levará o fiscal a sério.

Eu não entendo a dificuldade dessa esquerda nojenta de prestar atenção no fiscal. PQP, esse povo parece maluco, parece que nunca trabalhou, nunca teve um salário que teve que administrar ao longo do mês.
18/12/2023 19h30
Espere subir mais.
18/12/2023 22h47
agora nao