Quais as opções para quem realmente nasceu na quebrada?
anônimo
20/12/2023 01h09
Preferia "desver" essa pergunta genial.
20/12/2023 10h37
Eu nasci na pefeferia e de familia bem pobre. Com muito esforço, hoje sou de classe média.

Votei nessa que é a menos ruim, mas se eu pudesse voltar no tempo, eu teria estudado ainda mais pra talvez hoje ser de classe média alta.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
20/12/2023 01h20
Nem soberbo nem ignorante.
20/12/2023 01h07
Com o bônus de ser funkeiro, mandrake e ter dezenas de filhos na adolescência.
votei em Ser um favelado ignorante que não quer sair da vila mas que é feliz
anônimo
20/12/2023 02h13
Cê deve morar em condomínio fechado pelo jeito
20/12/2023 10h47
Só seria arrogante se me tornasse socialista por causa disso, como uma certa cuidadora de idosos que nunca teve nada na vida além de pirocas prisionais.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
anônimo
20/12/2023 01h35
Para de criar tópico ruim, villey, pqp. Ninguém merece.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
20/12/2023 01h15
"Favelado" e "intelectual"
Eu nunca imaginei que veria essas duas palavras em uma única frase.
anônimo
20/12/2023 10h38
E matador.
votei em Ser um favelado ignorante que não quer sair da vila mas que é feliz
anônimo
20/12/2023 10h41
Virar traficante
20/12/2023 10h43
Quem nasce na favela, não gosta de ser favelado.
Eu mal saía na rua, não pela falta de segurança, e sim pela falta de interesse.
Meu gene introvertido me ajudou a não me tornar um favelado.
anônimo
20/12/2023 01h13
Sim
anônimo
01/01/2024 02h08
Preferiria comer bulacha negresco e ouvir skank
elas respondem
20/12/2023 11h33
Acho ridículo gente arrogante e muita das vezes adoram colocar gente assim como protagonista de filme etc.

Porque acham que já que são pobres (os roteiristas) têm que fazer a personagem com uma personalidade super hardcore que às vezes até chega a incomodar, porque só assim vai ter romance...
E as pessoas ainda "passam" pano..

Preferia não nascer, pq ser ignorante é triste
20/12/2023 02h14
a ignorância é uma benção
votei em Ser um favelado ignorante que não quer sair da vila mas que é feliz
20/12/2023 09h53
Sou revoltada contra a pobreza, mas contra meu povo pobre, jamais. Não troco meu povão por rico nenhum, povo sofredor, batalhador e feliz.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
anônima
20/12/2023 09h23
Pessoas inconformadas buscam mudar, já quem vive feliz na miséria passa a vida na mesma merda.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
anônima
20/12/2023 10h33
e dá pra ser feliz sendo pobre?
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
Loo
20/12/2023 10h35
Intelectual não fica em status quo..
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza
anônima
20/12/2023 11h07
Essa alternativa, não romantizo e nem glamorizo a pobreza.
Ainda bem que nunca morei numa favela.
votei em Ser um favelado arrogante e intelectual que se revolta com a pobreza