Sério tô me sentindo um lixo,em relação ao meu ex que quando fez isso ainda era namorado,de ter convidado outra para ir passa o réveillon com ele e ter me tratado como lixo.

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/12/2023 09h05
O convite para o reveillon com a outra foi feito antes ou depois de você terminar com ele?

Se foi antes, OK, você fez o mínimo óbvio que era terminar. Se foi depois, não tem do que reclamar.

Importante deixar isso bem definido antes de tentar superar a situação. E, claro, nem pensar em ter contato novamente com esse cara.
20/12/2023 08h13
Coloca na tua cabeça que ele não te merece, que ele não tem tanto valor assim, e que voce merece um cara melhor. Que voce não merece estar sofrendo por alguém assim que não te merece, que voce vale muito mais que isso e que ele nao vale seu sofrimento. Foi assim que fiz pra superar a última.
anônimo
20/12/2023 08h15
Ignora o viado.
20/12/2023 13h33
O cara é um fdp. Entretanto, você escolheu estar com ele. Parte da culpa é sua.
20/12/2023 07h44
Ele é teu ex, não tendo obrigação alguma em manter contato contigo.
anônimo
20/12/2023 15h28
Minha ex ficante me largou e foi na casa de outro, eu fiquei triste, mas já superei ( É só tentar fazer novas coisas )
20/12/2023 09h02
Ignora ele
elas respondem
anônima
20/12/2023 07h52
Machuca..
Tbm sei oq e sentir na pele ser usada ://
20/12/2023 07h49
Não escute músicas que te deem gatilho, não vá aos lugares em que costumavam ir e não mantenha contato na rede social, em nada, delete tudo.
Comece a se cuidar, faça algo que goste de fazer, tire um tempo para você e tente manter constância. Não se prive dos sentimentos, se tiver com raiva, vontade de chorar, sinta tudo mas tente manter constância sobre si mesma.
Nunca mande mensagem ou responda ele no caso de contato com você. O silêncio é a melhor vingança.
anônima
20/12/2023 11h29
Mulher, sério? Que otário , babaca, ridículo. Amg, só desapega dele sabe? O lixo é ele não vc! Segue sua vida, foca em vc e logo mais isso só vai ser passado. Não meça seu valor pelos outros, tem gente que trocaria um anel de ouro pro algo sem valor só pra satisfazer uma vontade momentânea. Mas isso n significa q vc é menos incrível. Fica bem, esse babaca vai pagar por tudo através do Karma
20/12/2023 17h03
Olha não tem uma fórmula mágica de como superar rápido, infelizmente é um processo que só o tempo é capaz de amenizar essa dor, mas o conselho que posso te dar para agora e para o futuro é ocupar sua cabeça com outras coisas, pra vc não ficar pensando nisso o tempo todo, comece a investir na sua saúde mental, em se cuidar, se valorizar e sempre se colocar em primeiro lugar, sei que é triste e agora vc está fragilizada, mas não acredite nisso que vc é um lixo, VC NÃO É UM LIXO, as vezes as pessoas que não nos tratam como gostaríamos ou como tratamos ela, mas isso não faz de vc uma pessoa ruim
anônima
20/12/2023 15h04
Mulher , todas as pessoas passam por isso não é só você, a gente não pode controlar o que o outra vai fazer ... mas podemos controlar nossas decisões a partir disso, você deve esquecer.. e tenha certeza não é só você que passa por isso.
Pense - aquele cara era só um babaca!
A vida vai devolver pra ele.
20/12/2023 12h56
Esqueça ele e não guarde mágoa, faz mal.
Loo
20/12/2023 11h28
Você não vai superar virando a chave na sua cabecinha..
Tenta pensar coisas negativas sobre ele..
Pq é recente e você vai ter que sofrer por ter sido enganada.. vai passar daqui uns 3 a 5 meses
anônima
20/12/2023 11h26
conta tudo
anônima
20/12/2023 07h53
Eu não sou usada eu que uso eles
anônima
20/12/2023 07h53
Voce que fez duas perguntas bem contrarias uma da outra: Na primeira escreveu que terminou com ele e dai ele convidou outra para passar o réveillon e agora vem dizer que ele convidou a outra enquanto namorados? te decide.

https://elaele.com.br/q/696256-ele-ja-estava-me-traindo-ela-ne-ou-estava-levando-ela-mais-serio-que-eu