Se a mulher dá mole o cara vai querer ficar né??

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
20/12/2023 10h03
Onde há atração, não há amizade! Ao ponto que sou atraído por você fisicamente, não existe essa de amizade, posso te respeitar e não dar em cima de você, te tratar com a maior naturalidade possivel.

Mas se eu começar a sentir que tá me dando mole, as "brincadeiras" comi quem não quer "nada" sabe, muitos abraços e toques sem necessidade, indiretas, e eu não sou bobo, percebo quando a mulher tá querendo.

Eu vou querer te comer, então tem que ser atração 0% pra eu não te ver com outros olhos, e mesmo assim sou um cara sexual e muito ativo, se eu tiver com muito tesão, talvez nem me atraia fisicamente, mas vou começar a pensar com a cabeça de baixo kkk

Sou homem, não nasci pra ter amizade com mulher e sim pra me envolver sexualmente com elas.
20/12/2023 09h01
Existe. Mas nem sempre.
20/12/2023 09h03
Sim porque não
20/12/2023 09h06
Existe.

Pode acontecer dos dois lados,nem sempre é só o homem que parte pra cima desse jeito,a mulher tambem pode sentir desejo e atração
anônimo
20/12/2023 10h07
Quando a mulher é bem feia, existe amizade sim.

Pelo menos eu não tenho desejo sexual pelas minhas amigas bem feias. As vejo só como amigas mesmo.

E as mulheres PERCEBEM isso (apenas não gostam de admitir) . Se vc olhar os homens conversando com mulheres feias e com bonitas, normalmente percebem que o tom de voz é diferente. Que com a bonita é mais aquele tom de voz como se estivesse falando com um bebê e com a feia é mais aquele tom de voz similar ao que ele usa pra falar com outros homens.
20/12/2023 10h56
Homem e mulher não foram feitos para serem amigos, apenas companheiros.
anônimo
20/12/2023 11h14
Não, e sim. Há suas exceções, porém a segunda pergunta é sim na maioria das vezes.
20/12/2023 11h22
Existe, mas também quando fica muito íntima acontece de existir atração e tesao . Não é só homem que tem segundas intenções a mulher também muitas vezes tem. Sem falar que elas usam o amigo de reserva .
20/12/2023 11h54
Uai, mas se a mulher da mole, ela também está querendo.
Bem, pra mim existe. Tenho duas amigas e eu não pegaria elas, mesmo se elas quisessem.
20/12/2023 11h56
Entre homem e mulher feia, sim.
elas respondem
anônima
20/12/2023 08h29
Sim deu mole quando tu menos esperar ele vai tá em cima de você te pegando
anônima
20/12/2023 08h29
Dependendo de quem é o amigo, eu deixo me passar a pica.
20/12/2023 10h06
Claro que existe.
Eu praticamente só tenho amigos homens
20/12/2023 11h07
Existe.

Mas na maioria das vezes, o homem ou a mulher sente algo pelo outro
anônima
20/12/2023 11h15
Acho que depende do tipo de amizade. Se for muito íntima, não acredito n.
Loo
20/12/2023 11h16
1) Existe

2) Não confie em homem.