Gente,pensa num ódio que sinto quando ouço esse negócio de ficante sério. Nunca vi algo mais sem noção do que esse tipo de coisa.Mulheres, pq se submetem isso, sério? É tudo q o homem quer, e vc n é valorizada é só mais uma que n precisa ter compromisso.

Esse rolê é nada a ver, ou não tem compromisso ou tem! Não é simplês? Que meio termo ridículo é esse.Mané ficante sério, se alguém me propusesse isso, eu ia cancelar a pessoa.

elas perguntam
18 19
eles respondem
20/12/2023 08h57
"Ficante sério" é tipo um "quadrado redondo" ou uma "puta virgem".

Enfim, cada um é cada um.
20/12/2023 10h14
Moça sou casado 45 anos e você é a mulher que eu gostaria para meu filho se ele ja tivesse idade...seu pensamento é o correto, e ainda que suas amigas ou professores tente mudá-lo não cai na deles ,você está certa.

Antigamente não existia esse termo Ficante..gente ficante , se é focante fic apta que ? Pra usar ,pra chupar os petinhos e fazer sexo, e detalhe a maioria dos caras que tem ficante ,tentam com elas o que não tentariam com as esposas , ou seja todo tipo de sexo fulgar...pois a final ficante vai embora pra outro e só a minha vez, então deixa eu usar com força e sem reserva.

Gente que loucura o corpo da mulher é do homem nave objeto, não é cadeira branca de festa que se aluga e entrega na segunda feira...
O sexo sem compromisso trás um estrago na vida das pessoas ,pois o sexo tem um envolvimento de alma, e quando você tem com alguém que não será seu esposo ,fica sequelas terríveis. Mas esse assunto é mais profundo....pois bem seja você é espero que encontre um homem de valor que te dê carinho ,respeito, e tenha seu corpo como uma propriedade de valor que só você tem a a chave e não se abre por uma porção no shopping ou uma taça de gin. Que vc conquiste uma família abençoada e próspera, só assim seus filhos seram bênçãos na sociedade ,pois vc deve ser o espelho deles, mulher rodadas não são bem vistas nem pelos filhos.
20/12/2023 09h59
Igual relacionamento aberto, se tá aberto, você tá solteiro kkkk. Acho que falta um pouco de maturidade nas pessoas em assumir algo ou deixar bem clara as intenções.
20/12/2023 09h05
Concordo!
20/12/2023 10h28
odeio casual
anônimo
20/12/2023 08h57
Acho que vc deveria cuidar da sua vida.
20/12/2023 13h44
Não existe ficante sério. kkkkkkk
23/12/2023 22h52
Exatamente isso
21/12/2023 05h01
Acho legal pra caramba.
23/12/2023 22h49
Ficante pode ser o inicio de algo sério.
anônimo
20/12/2023 11h20
Eu gosto de trair até às ficantes
anônimo
20/12/2023 11h18
Já me vieram com um papo desses, eu dei um passa fora. Penso da mesma forma, ou é compromisso ou é um adeus e boa sorte.
20/12/2023 10h11
Tem mulher que aceita de boa.

Em balada já cheguei numa menina que disse que nao iria ficar comigo pq estava "ficando sério " com outro cara (eu acho que ela nao ficou comigo pq nao queria ficar mesmo, mas foi essa a desculpa que ela usou)

E sobre pq algumas mulheres aceitam isso, eu considero que as mulheres classificam os homens em 3 categorias. Os caras pra quem elas aceitam entregar o sexo sem exigir relacionamento (melhor cenário possível para o homem), os caras pra quem elas aceitam entregar o sexo apenas se for dentro de um relacionamento e os caras pra quem elas não entregam o sexo nem dentro e nem fora de um relacionamento, Os ficantes sérios normalmente sao os caras da 1 categorias (e grande parte deles sao chads ou ao menos normies de alto valor)
anônimo
20/12/2023 09h57
Você pode ser isso sem perceber, a ponto em que o cara tá te comendo e nunca te assume, só promete!
20/12/2023 09h03
Cada caso é um caso,não da pra saber o que as motivam a fazerem essas coisas.
anônimo
20/12/2023 08h59
Isso só rola se a mulher não quiser compromisso, também. Há uns tempos, falavam em pinto amigo.
elas respondem
20/12/2023 10h25
Ficante sério non ecziste. É o mesmo que dizer que tá "meio grávida". Enrolação pura!
20/12/2023 10h06
Pra mim ficante já estava fora de moda a muito tempo, era o tipo de coisa que eu ouvia na época de escola lá nos anos 2000,só neste site descobri que isso ainda existe.
Faço minhas as tuas palavras, pra homem isso é ótimo, comer quantas quiser sem ter que se comprometer, já pra mulher é humilhante se rebaixar e aceitar ser usada assim, massss... Cada um que faça oq quiser da própria vida.
anônima
20/12/2023 12h37
Concordo. No começo se gabam da tal "liberdade", aí se apegam e ficam sofrendo pq o cara não assume. Já perdi as contas da reclamações que já vi sobre isso no site.
anônima
20/12/2023 09h00
Não aceita isso ou é namoro ou não é
Loo
20/12/2023 11h25
Não existe ficar sério. Você está super certa!!!
20/12/2023 09h06
Nem ficante eu aceito
20/12/2023 09h29
Eu fiquei sério por 3 meses antes de namorar, pra mim significa "Estou te conhecendo no intuito de namorar e por isso não vou ficar na putaria com vários(as)" se eu tenho intuito de ter algo sério com alguém e vejo q essa pessoa faz questão de passar o rodo nesse tempo, prefiro não ter nada, então pra mim faz sentido ficar exclusivamente com alguém pra conhecer antes de oficializar.
anônima
23/12/2023 22h46
A questão de ficar virou essa putaria pq as próprias mulheres entraram na onda do “pego eu não me apego” e elas mesmas se autoenganam pois a maioria se apega na terceira ficada com o cara. E aí os bonitos pra não perder a foda fácil, e ao mesmo tempo não perder a liberdade inventaram o “ficante sério”. No fim o que sobra são milhares de mulheres traumatizadas que se submetem a conhecer homens dessa forma. “Ah, mas pra namorar tem que ficar” NÃO, pra namorar tem que conhecer a pessoa, conheça primeiro, saia, conversem, deixe claro que você é mulher de valor, isso não quer dizer que não role sexo, mas não é o principal. Quando você se submete ser ficante, o sexo é o principal. Não aceite esse termo pra definir vocês, digam que estão se conhecendo e depois se evoluir pra relacionamento, serão NAMORADOS, não ficantes. Uma vez que vocês aceitam ser ficantes, homens têm tendência a não querer algo de maior compromisso pq pra eles fica muito cômodo. Você da o que eles querem: sexo fácil, momentos bons, mas ele não te prioriza. Pra que ele vai querer namorar? Tá muito bom assim.
Meninas não aceitem serem ficantes.
anônima
23/12/2023 14h17
Achava que era só eu. Já posso morrer em paz. Eu tenho ódio, ódio, o ódio mais excruciante possível. E você não sabe que eu perdi a virgindade com um mala pq eu achei que a gente estava namorando, aí ele disse que a gente só ficou.Eu fui usada. Por isso eu odeio mais ainda.E isso é coisa de sem vergonha,piranhagem,vagabundagem, essa é minha opinião. E essas mulheres que faz isso está sendo um bando de puta.Pra mim é isso. E esses idiotas ficam usando elas igual um cachorro. Ficar,eu fico com Deus e vou embora
anônima
20/12/2023 09h06
Normal. Eu só daria a chance pra alguém que eu achasse que poderia vir a dar certo, caso contrario fico sozinha mesmo.
20/12/2023 11h38
Uma presepada, mesmo.
20/12/2023 08h57
Tamb nunca gostei de ficar e nem amizade colorida, relacionamennto sério é o melhor.
anônima
20/12/2023 10h09
Pois eu queria. Não quero namorar pq sou pertubada dms da cabeça pra isso, mas queria ter um ficante que fica só cmg, qnd um cansar e quiser ficar com outras pessoas só avisar e meter o pé.
20/12/2023 13h47
É o meu tipo de frase.
anônima
23/12/2023 22h48
Fico com um assim. Ele já falou em namoro mas eu não tô disposta a assumir nada não
20/12/2023 11h33
Acredito mais no solteira sim, sozinha jamais
anônima
20/12/2023 11h30
Atualmente não admito mais isso na minha vida, mas já fui ficante séria de alguém pq eu não queria namorar, queria só dar uns pegas msm sem apegar.
Acho q nem todas as mulheres querem compromisso e por isso optam por serem ficantes. Agora, não pode se apegar né, pq aí já tá confundindo as coisas
anônima
20/12/2023 10h27
Eu também prefiro morrer solteira.
anônima
20/12/2023 08h59
Nunca diga: "Desta água não beberei", pois um dia sua sede será tanta que a única água que terá será aquela que você sempre negou.