A musculação é ótima, mas ambiente de academia é um lixo.

Os bodybuilder não vão deixar usar os equipamentos e muitas mulheres ficam tirando foto e você tem que ficar se desviando.

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/12/2023 09h22
Quem quer treinar, treina em qualquer lugar. Na praça, no parque, em casa...

Hoje em dia, povo vai a academias para socializar, tirar fotos e produzir conteúdo para suas parcas redes sociais, atrapalhando a quem vai lá meramente treinar e paga por isso.

Se eu fosse dono de academia, exigiria uma grana preta em royalties por usarem meu espaço como estúdio. Ou deixe o celular/câmeras no armário.
20/12/2023 09h17
Qualquer tipo de exercício é vantajoso.
O importante é estar em constante movimento.
24/12/2023 12h45
+10 pontos.
anônimo
24/12/2023 12h46
o, rly?