Sei que com a chegada das festas, vem um pouco daquele sentimento de nostalgia e aquele sentimento de que seria bom ter alguém ao seu lado. Mas será que vale a pena por esses motivos, será que a gente não está olhando só pelo status, pelo padrão que a sociedade impõe ou só pra não ficar sozinho (a)? Acredito que devemos pensar na responsabilidade, com você e com a pessoa que você quer se envolver.

eles perguntam
6 9
elas respondem
20/12/2023 11h00
Quero namorar por gostar e não por causa da sociedade.
anônima
20/12/2023 11h08
Já tive a oportunidade de namorar, mas não quero me relacionar com qualquer pessoa só por conveniência ou desespero. Vontade eu tenho, porém quero encontrar um homem de respeito, companheiro, amoroso, romântico e que queira receber meu amor.
Loo
20/12/2023 11h05
Ta pensando demais..
anônima
20/12/2023 11h07
Melhor deixar passar o fim do ano. Essa época todo mundo quer terminar um lance velho, começar um novo, apresentar namorada pra família, fazer homenagens, etc.
20/12/2023 11h03
Gatinho desse jeito é impossível vc passar o fim do ano sozinho. Fica com a moça, vc não tem nada a perder.
anônima
20/12/2023 15h11
Que gato!!!
eles respondem
20/12/2023 11h00
Há uma grande diferença entre viver sozinho com várias pessoas e viver acompanhado de apenas uma única pessoa.
Basta escolher o que lhe convém, não existe o certo e o errado, existe o formal e o informal.
20/12/2023 11h03
Se a mina vale a pena sim, caso contrário vai enrolando
20/12/2023 11h04
Você é muito é bicha
20/12/2023 11h04
Você não tem escolha, suas chances de ficar solteiro sempre serão 100%.
20/12/2023 15h25
melhor ficar solteiro ate fevereiro para poder pegar geral nas festas de janeiro e fevereiro, melhor namorar em março porque as festas ja vão ter acabado
20/12/2023 15h30
Se ambos se gostam, tudo bem. Mas você também pode deixar pra iniciar um relacionamento no ano novo, boa sorte!
anônimo
21/12/2023 03h00
Já falei q tu é maneiro, galã, centrado, e possui todas as qualidades de um homem de caráter. Se está solteiro é por opção. Ainda irá encontrar uma mulher compatível com vc, é uma questão de tempo