Tipo: Detalhes íntimos da mulher, ficam denegrindo elas...Se não vc, os seus amigos fazem isso? Oq rola na conversa de vocês?

Minha amg falou q homem fala mal se a cor do mamilo for escura, virilha e essas coisas... Fico pensando, coitada das mulheres, pensando q o cara gosta dela...

elas perguntam
16 4
eles respondem
20/12/2023 11h55
Falamos muito mais de futebol e carros do que de mulheres.
Quando falamos de mulheres, no máximo é. Aquela fulana é muito gostosa. Aquela fulana é feia. Aquela eu já peguei. Aquela eu pegava fácil. Mas pelo menos na minha roda de amigos, não tinha muitos detalhes das mulheres que pegávamos, como pegávamos, o que a menina fazia na cama e o que não fazia.
anônimo
20/12/2023 11h56
Homem só fala mal se o xibiu estiver com cheiro de rato morto, caso contrário nós se gabamos de ter comido a mina, não ficamos falando detalhes do corpo.
anônimo
20/12/2023 11h55
Nunca falamos de coisas íntimas...
anônimo
20/12/2023 12h04
Não tenho amigos. Se tivesse, a última coisa que gostaria de conversar é sobre mulher. Até porque se o fizesse, os escravos da líbido e formigas operárias me chamariam de gay.
anônimo
20/12/2023 11h49
Normalmente quando é esposa ou namorada(atual) os meus não falam, mas de uma mulher aleatória que já passou na vida deles eles falam, antes tinha um feministo no grupo e ficava "bolado" querendo pagar de cavaleiro branco, mas esse tomou um chifre e se matou.
25/12/2023 23h34
Não curto falar da vida alheia.
anônimo
25/12/2023 23h24
Não falo mal e nenhum amigo meu faz
anônimo
25/12/2023 23h06
Não. Isso é coisa de moleque.
25/12/2023 23h02
Essas coisas ai nunca falei com os meus amigos e nunca escutei ninguem reclamar de cor de mamilo , virilha , etc isso é coisa da cabeça das mulheres. Falamos sobre as mulheres que são feia as que são bonitas as que prestam e as que não valem nada. Fora isso não falamos muito mais coisas sobre as mulheres.
25/12/2023 22h57
Deixa eu te contar uma coisa: nunca vi amigo meu falando isso, nunca. Sério.
anônimo
20/12/2023 12h02
Jamais, Ransurotto.
20/12/2023 11h54
é segredo
20/12/2023 11h52
Isso e segredo rsrsrs
20/12/2023 11h46
Jamais saberá!!!
elas respondem
anônima
20/12/2023 11h47
Mulheres também fazem isso. O que eu vejo, é que quando uma pessoa se recusa a ficar com outra, independente do motivo, muitos não sabem lidar e ao invés de aceitar a rejeição de forma madura, preferem sair difamando a pessoa por aí. Já lidei com gente assim, é foda!
Loo
20/12/2023 11h50
Eles não sentam e a primeira coisa é “cara a mina tal tem peito escuro”..
Geralmente soltam indireta e piada e logo morre o assunto.. eles riem e a informação já foi dada.
Não é fofoca…
anônima
20/12/2023 11h44
Se ela for muito fácil certeza,de um caso casual…Agora namorada e esposa não.
anônima
20/12/2023 11h52
eu sempre achei que não tinha disso, até descobrir que homens são maria fifi igual as mulheres, eles só não chegam deliberadamente pra contar, precisam de uma oportunidade perfeita, uma deixa.

a gente chega no "amiga você não vai acreditar" e eles precisam estar no meio de um assunto pra contar, mas eles contam tudo sim