Você namoraria alguém que não tem pet?
0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
É minha preferência.
3a
Sim, eu já tenho dois cachorros, ele pode ser papai dos meus :)
Sim
3a
Sim, ele tem uma rotina complicada para criar animais.
anônima
3a
Sim, só n namoraria alguém que não goste e nem queira ter.
3a
Sim
Sim, mas só se a pessoa quisesse um
anônima
3a
Eu namoro uma pessoa que não tem pet. :)
3a
Isso nunca foi critério na minha vida (ter ou não).
Sim ué, isso não é e nem nunca foi obrigatório.
eles respondem
8
Eu adoro cães principalmente os vira latas rs
anônimo
3a
Sim
3a
Não
A preferência, não ironicamente, é essa.
anônimo
3a
Sim
3a
Claro, ué, e por que isso seria um problema?
3a
Não gosto de quem não gosta de animais
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!