Eu nunca tinha beijado, nem andado de moto...daí ele me buscou de moto na porta da minha cada, eu fui o trajeto inteiro segurando o corpo dele. Ele me levou para os banquinhos em um sábado a noite bem na beira mar praticamente, onde também tinham outros casais e ali foi fluindo e nos beijamos...bem na frente do mar....e eu no final de tudo entreguei uma pulseira minha a ele e falei pra ele guardar e sempre lembrar da menina que ele fez andar de moto pela primeira vez.

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/12/2023 23h29
Depois que ele chegou em casa, esvaziou os bolsos e a pulseira foi pro lixo.
20/12/2023 23h35
Foi bem merda.
elas respondem
21/12/2023 03h05
Se foi especial pra você é isso que importa.
20/12/2023 23h08
Parece romântico. Mas dependendo do que aconteceu depois, não será mais tão romântico
anônima
20/12/2023 23h09
Achei sim, mas sou suspeita pra falar pq amo passear de moto rs
anônima
20/12/2023 23h09
foi romantico demais so que tu foi meio besta de dizer que andou de moto pela primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mico
21/12/2023 12h49
Vai ser romântico se contar o depoos, vão namorar?