Ahn? Cadê o contexto?
anônimo
21/12/2023 00h47
Plus
Ten
21/12/2023 01h30
Depende do contextos
21/12/2023 01h47
Jamais!
21/12/2023 01h50
Because
anônimo
21/12/2023 01h51
Tem que elaborar melhor, veja:
"Nem toda mulher é prostituta, mas toda prostituta é mulher "
21/12/2023 02h12
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
21/12/2023 02h13
Sim, tudo doente mental.
anônimo
21/12/2023 02h16
sim
21/12/2023 07h11
Sim, pau
elas respondem
21/12/2023 00h45
Vago demais