Conte-nos

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/12/2023 01h24
Desconheço piadas boas
anônima
21/12/2023 01h18
Olhei no Google:

"Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: 'Meu amigo está morto! O que eu faço?'. O atendente responde: 'Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto'. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: 'Pronto, e agora?'"

https://super.abril.com.br/coluna/cienciamaluca/pesquisadores-elegem-a-piada-mais-engracada-do-mundo/mobile
21/12/2023 07h37
O que tomate foi fazer no banco ?

Tirar extrato

kkkk
eles respondem
21/12/2023 01h09
Uma moça foi comprar jóias pela internet, tinha um Rubi e um Rubinho. Ela preferiu o Rubi, pois o Rubinho demoraria para chegar.
21/12/2023 01h14
Sabe qual é o personagem da Disney que mais gosta de doce?
O Mikey mousse
anônimo
21/12/2023 01h11
Essa aqui eu confesso que quase infartei de tanto rir quando escutei:

21/12/2023 01h18
As melhores pra mim são aquelas que me fariam ser cancelado se eu contasse, apesar de n gostar de rir são as q mais me tira risada.
21/12/2023 01h35
Por que a galinha atravessou a rua?