Vi uma vez um comentário q falava isso e lembrei agr.

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/12/2023 08h44
Deus é o todo, está presente em tudo.
Se quiser entender melhor eu recomendo o livro: O maior segredo - Rhonda Byrne
anônima
21/12/2023 01h46
Deus é tudo que os fiéis quiserem que ele seja, esse é o poder da fé.
21/12/2023 10h54
Sim. Creio que não há poder maior do que esse.
Loo
21/12/2023 01h48
Deus está em tudo..
anônima
21/12/2023 02h37

Filho dei minha vida por você e eu não te fiz para viver assim tão longe, meu filhoooo
eles respondem
21/12/2023 08h31
Hahaha.
Deus está presente em todas as coisas e em todos os seres, do sol a antares.
21/12/2023 01h46
Nunca aparece.
21/12/2023 02h10
Não sei, eu sou agnóstico.

Porém, na possível existência de Deus, supondo que o poder dele seja ilimitado e capaz de criar um mundo em 6 dias, não seria muito difícil pra ele estar fora do campo de visão nosso, seria a coisa mais fácil, inclusive.
21/12/2023 02h29
Deus não é humano pra ser visto, e as dimensões não são iguais ele não é deste mundo, se lê se a Bíblia saberia que Jesus disse que ele não faz parte deste mundo. Eles me refiro a Deus e Jesus, anjos TB os do bem, usam portais que liga a dimensão espiritual com a física. Na terra onde caíram os anjos ruins, eles tentaram diversas vezes abrir o portal fazendo o caminho inverso, existe uma pirâmide enorme maior q a de gize 3x maior ela é feita de vidro ou algum material cristalizado está no fundo do mar é mais antiga q a pirâmide de gize, e ninguém sabe como foi feita provavelmente é ciência oculta é desconhecida. funciona como catalizador pra acelerar a velocidade abrindo portais, um humano não pode usar aquilo pq não tem energia infinita, ela é feita para anjos caídos, mas eles não podem voltar estão presos aqui em correntes sempiternas
21/12/2023 09h28
Seu pai é
21/12/2023 10h50
Não só disso, de genocídio também.