Essa semana foi a pior. Nunca brigamos por nada, mas isso tem levado eu discutir com ele.
Primeiro ela chora por ele passar muito tempo cmg (aí joga a culpa na TPM).
Depois fala que eu ofendi a religião dela na casa dela (sendo que a mesma não se lembra nem das palavras que ela falou que eu disse que a ofendeu)
Agr ela inventa de passar o natal em casa e ele fica dividido, entre passar com ela e os amigos dele e cmg! Sendo que eu já havia conversado com ele antes (falei até pra trazê-la, pois eles são de outro estado né..)

Gente ela tem 22 anos, não é uma criança não! Eu não sei se isso tudo isso é proposital… Eu mal a vejo e já estou cansada dela, dessas atitudes infantis..
Eu tento falar com ele, mas o mesmo não vê maldade, e ele não gosta de discutir, então eu fico no vácuo! É isso me dá um ódio, pois eu fico tendo uma má noite de sono

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/12/2023 15h35
O problema não é ela, é o seu namorado. Ele deveria impor limites.
22/12/2023 07h57
Dá veneno pra ela.
anônimo
22/12/2023 08h03
A família do cônjuge geralmente terá pelo menos um ente problemático tanto quanto a sua. Não é a sua função lidar com ela, é função dele. Ele tem que dizer o que ele quer fazer.
Diga a ele que ele está diante de um dilema, e nessas situações o resultado sempre é alguém sair magoado. Cabe a ele a sabedoria de escolher quem é prioritário.