Eu sempre tive foco em algum determinado assunto específico ou atividade, por exemplo ficar focado na minha aparência pensando nisso o dia inteiro de forma negativa, focado em atividade física e treinando 2x no dia e só vendo vídeos sobre isso o dia todo, focado em estudar programação e ficar bom, conseguir emprego nessa área e só falar disso com todos. Atualmente o foco se tornou o sexo e mulheres, parece que virou como uma bomba de compulsão no cérebro, pois além de estar focado nisso ainda tem os próprios hormônios.. mas fico em dúvida se o problema maior é o foco nisso ou eu estar na idade do pico onde os homens viram um cachorro no cio mesmo.. a sensação é que não consigo controlar e sair desse foco para outros focos mais úteis como continuar estudando programação, e se preciso da medicação Revoc nesse caso, pois pode ser toc junto a ansiedade isso, geral na família tem algo similar.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
22/12/2023 10h13
Dependendo da idade, não é normal não ter controle sobre isso.
22/12/2023 10h20
Você tem problema de parafuso na cabeça.
24/12/2023 12h44
É autismo.