Imagina você ganhar um Camaro em 1992 no Brasil, com inflação de 1.158% ao ano, povo passando fome, pra ver o nível de riqueza deles naquela época já.

Imagina agora.

Você vê que não é só pobre que mora com a mãe.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/12/2023 10h44
Acho que esse rapaz deveria sair de casa , e arrumar um emprego
eles respondem
anônimo
22/12/2023 11h18
Se o cara nasceu em berço d ouro,tem sempre uma renda entrando dos imóveis q eles tem ,vai trabalhar pra q kkkkk