Mãe do namorado(ele tem 23 anos) tá exigindo q ele viage no final do ano p um lugar q ela reservou e quer passar o final do ano com os filhos e eu fui excluída da situação, fiquei muito chateada. Vcs aceitariam isso? Ele já tinha combinado q iríamos ficar juntos. Ele não quer desobedecer a mãe. Minha família está reparando e eu estou constrangida

elas perguntam
4 9
eles respondem
23/12/2023 01h47
Complicado esse negócio de família, acho que a mãe dele deve ter ciúmes e por isso fez isso com vc. Mas nem esquenta muito com isso pq evita atritos e vc economiza sua sanidade mental.
24/12/2023 14h16
Não teria um namorado.
elas respondem
23/12/2023 01h44
Normal. Namorados não têm que estar tudo grudado. Deixa ele curtir com sua família. Mas se já têm muito tempo junto, bem que poderiam ter te incluido.
anônima
23/12/2023 01h46
Releva, vcs não são marido e mulher
23/12/2023 06h19
Se é namorado não tem muito o que fazer a obrigação dentro de um namoro não é a mesma se fossem um casal de marido e mulher. Pela idade dele ele não deve mais essa obediência à mãe.
anônima
23/12/2023 04h30
Depende da circunstância. Se for uma situação da qual ele não tem muito controle, cabe a você ser compreensiva. Se fosse ele insistindo para manter "uma tradição de família" e te excluindo, aí seria uma "red flag".
anônima
23/12/2023 04h56
Enquanto não é casado, a mãe ainda é a mulher mais importante pra ele.
anônima
23/12/2023 05h10
Terminei o meu namoro justamente por causa disso
23/12/2023 06h29
Aceitar?

Desculpe, mas não cabe vc a aceitar nada. Só compreender.

Vc é namorada dele, não casada com ele pra ter que aceitar ou não alguma coisa.
anônima
23/12/2023 07h11
Normal, cada um passa com a sua família e para de drama, teu namorado não nasceu grudado em você.

Família é uma só, namorada é substituível.
anônima
23/12/2023 07h18
Larga desse homem, homem com mãe controladora é cilada minha filha. Se namorando tá assim imagina quando casar?