A alegria de ser campeão da libertadores agora é incompleta, dura pouco tempo.

eles perguntam
1 10
elas respondem
23/12/2023 10h34
Não. E não achei surpreendente a derrota.
FluminenCe sendo FluminenCe
Surpreendente foi ele ser campeão da LA.
eles respondem
23/12/2023 09h52
O futebol brasileiro perdeu o protagonismo.
anônimo
24/12/2023 05h51
Pensa pelo lado bom: o Palmeiras nunca vai ter mundial.
23/12/2023 09h48
Kkkkkkkkkkkk os cara com elenco sub 40, era óbvio que iria ser amassado, e olha que o City tava jogando em nível de treino
23/12/2023 09h53
Sim,o futebol aqui está um fracasso total.
Os times aqui só vão pro mundial pra colecionar derrotas
23/12/2023 09h59
quem ganhou ganhou, quem nao ganhou senta e chora pq ninguem mais ganha
23/12/2023 10h00
Os times europeus tem uma disparidade financeira grande em relação aos sulamericanos. Contudo, as vezes tem jogos equilibrados (recentemente tivemos Palmeiras vs Chelsea e Flamengo vs Liverpool em jogos que só foram decididos na prorrogação).

Contudo, acredito que no novo formato de intercontinental seja inclusive mais raro os sulamericanos chegarem à final contra os europeus. A MLS está investindo forte e hoje está apenas um pouco abaixo do patamar de investimentos do Brasil. Os times da Arábia hoje também investem até mais.

No novo formato de mundial (com 12 europeus), a luta dos sulamericanos vai ser só passar da 1 fase mesmo
23/12/2023 11h09
Mundial ja era pra time sulamericano, quem ganhou ganhou. Depois de 2025 entao... impossivel, acabou.

Mas vale lembrar tb que o Fluminense é um time ruim até pra libertadores, que dirá o mundial.
24/12/2023 09h51
É ganhar de goleada