Mulheres, vocês trabalhariam de agente penal em uma penitenciária feminina?

0
anônimo
280
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
Não. Com meus 1,55 e 50kg seria impossível, qualquer presidiária passaria por cima de mim. ;-;
Não sei. Não tenho muito perfil para esse tipo de trabalho. Mas trabalharia em uma delegacia em outros cargos
anônima
2a
Eu não. Mas a minha amiga q é médica trabalha numa penitenciária feminina, ela vive com um colete balístico por baixo da roupa o tempo todo e quando atendente as detentas sempre escoltada por duas agentes..
anônima
2a
Não trabalharia..
anônima
2a
Só se eu pudesse bater com o cacetete na sola do pé das detentas
anônima
2a
jamais
anônima
2a
Deus me dibre
anônima
2a
Eu não teria medo..
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
não
eles respondem
7
Tranquilasso. Com preparação , treinamento ,respaldo da administração penitenciária, respeito a LEP, fica tranquilo.

Na masculina o buraco é mais embaixo.

Quem trabalha com forças de segurança tem que acostumar a ser um amante da privacidade , ser reservado , low profile, selecionar os lugares onde pisa , estar em QAP o tempo todo mas a galera quer o status , os bônus...

Enfim cada um sabe de si.
anônimo
2a
eu não, depois que a Suzane Von Richtofen saiu só ficou mulher feia lá
anônimo
2a
Elas gostam
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Não era pra ninguém se sujeitar a isso, negócio perigoso. Já fico pensando em alguma rebelião.
anônimo
2a
Sim, com certeza