Mulheres, vocês trabalhariam de agente penal em uma penitenciária feminina?
0
anônimo
280
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
2a
Não. Com meus 1,55 e 50kg seria impossível, qualquer presidiária passaria por cima de mim. ;-;
Não sei. Não tenho muito perfil para esse tipo de trabalho. Mas trabalharia em uma delegacia em outros cargos
anônima
2a
Eu não. Mas a minha amiga q é médica trabalha numa penitenciária feminina, ela vive com um colete balístico por baixo da roupa o tempo todo e quando atendente as detentas sempre escoltada por duas agentes..
anônima
2a
Não trabalharia..
anônima
2a
Só se eu pudesse bater com o cacetete na sola do pé das detentas
anônima
2a
jamais
anônima
2a
Deus me dibre
anônima
2a
Eu não teria medo..
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
não
2a
Não.
eles respondem
7
Tranquilasso. Com preparação , treinamento ,respaldo da administração penitenciária, respeito a LEP, fica tranquilo.
Na masculina o buraco é mais embaixo.
Quem trabalha com forças de segurança tem que acostumar a ser um amante da privacidade , ser reservado , low profile, selecionar os lugares onde pisa , estar em QAP o tempo todo mas a galera quer o status , os bônus...
Enfim cada um sabe de si.
Na masculina o buraco é mais embaixo.
Quem trabalha com forças de segurança tem que acostumar a ser um amante da privacidade , ser reservado , low profile, selecionar os lugares onde pisa , estar em QAP o tempo todo mas a galera quer o status , os bônus...
Enfim cada um sabe de si.
anônimo
2a
eu não, depois que a Suzane Von Richtofen saiu só ficou mulher feia lá
2a
Não.
anônimo
2a
Elas gostam
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Não era pra ninguém se sujeitar a isso, negócio perigoso. Já fico pensando em alguma rebelião.
anônimo
2a
Sim, com certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!