Vocês achariam isso normal num namoro?

Oq eu queria saber é se vc acharia normal tal situação, da namorada apenas dizer "ah, passei aquela noite no ap de um amigo//estive com meu amigo durante aquela noite"

Apenas isso, sem entrar em detalhes, do q estavam fazendo, ou se tinha outras pessoas tbm com eles.
No caso é um amigo bi, q conhece ela desde os 13 anos e já possuem 10 anos de amizade. É o melhor amigo dela, e ela é bem próxima da família dele (mãe, irmãs, etc).
Quando ela falou isso pra mim eu nem perguntei nada, e só agora fui me tocar nisso.

Não tenho essa msg, e tbm não lembro se ela disse isso pra mim pessoalmente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Não acho normal não. Acho que o casal se explica um para o outro e não deixa brechas para o outro ficar magoado ou desconfiado
anônima
2a
Mesmo que não tenha acontecido nada, acho que falta um entendimento dela sobre amizades durante um relacionamento sério.
anônima
2a
"Não tenho essa msg, e tbm não lembro se ela disse isso pra mim pessoalmente." Alucinou então

Uma hora ou outra um dos dois vai querer copular com o outro, amizade de homem e mulher é assim.
Não acho que seja normal.
Normal não é. Também não é usual. Se isso se tornar frequente, é melhor você conversar com a sua namorada pra ver o qq tá pegando aí.
anônima
2a
Eu acho isso normal.
anônima
2a
Acho que para pessoas que têm vida social é normal.
eles respondem
9
se ele fosse gay, ok.. mas ele é bi, tome cuidado soldado
anônimo
2a
Não acho normal não.
anônimo
2a
Corno manso.²
sigas minhas regras para relacionamento e sua vida sera boa.

Regra numero 1: mulher não tem amigo, nem hetero e nem gay. Se ela tiver amigos ela vai se afastar de todos eles. Senão aceitar então ela que procure outro homem pra ela
anônimo
2a
É tudo normal
Tá. Qual é o objetivo de uma mulher dormir na ksa de um amigo? Sendo gay ou bi. Acho que todo mundo tem uma ksa, um quarto e uma cama pra dormir.
Não acho normal. É possível que eles tem um caso antigo, e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja isto
anônimo
2a
Se ela diz que é amigo, o que você vai fazer? Ou confia ou não confia.