elas respondem
Já, várias vezes, algumas sim outras não. Mas sempre me afasto da pessoa de algum jeito, pq não gosto desse tipo de companhia
Sempre gritam.
Eu apenas choro e me retiro.
Sim. Eu fico me tremendo pra chorar.
Sim, sou retardada.
Sim, fiz nada e fiquei calada. Depois tudo se resolveu kkk.
A última pessoa que gritou comigo levou um murro. Vai gritar no inferno.
Já. Eu choro, sou mt sensível .E esse tipo de situação me deixa nervosa
Já aconteceu sim, fico meio chateada.
eles respondem
Quando era minha mãe eu tinha que ficar quieto pra não apanhar, hoje em dia eu só digo pra pessoa que não sou surdo, respondo calmamente e com uma boa dose de ironia.
Quando a gente mantém a calma e elegância, o gritante fica completamente perdido, ele não sabe o que fazer com a capacidade de autocontrole da vítima dele, ou ele grita mais alto ou fica quieto. Eu particularmente acho mais divertido quando ele grita mais.
Uma vez passei de bike no sinal vermelho e quase fui atropelado. Tirei uma fina absurda do para-choque do carro. O cara freiou e já desceu do carro espumando a boca.
Obviamente eu tava errado e voltei pra me desculpar. Logo quando cheguei próximo a ele, o mesmo começou a gritar comigo e eu tentando conversar numa boa. Até num momento que eu também aumentei meu tom de voz falando "OOOO, CALMA AÍ TIOZÃO! TÁ GRITANDO PORQUÊ? JÁ FALEI QUE TÔ ERRADO, CARAI! VAI ACEITAR MINHAS DESCULPA OU NÃO? (Ele ainda nervoso) VAI ACEITAR MINHAS DESCULPAS OU NÃO?".
A esposa dele saiu pra apaziguar a discussão e finalmente ele me ouviu. Aceitou minhas desculpas, entrou no carro e saiu fora.
Homem nervoso é uma desgraça pra conversar, ainda mais na presença de uma mulher. Por isso a trocação é a opção mais escolhida.
Acho que essa foi a única situação que um estranho gritou comigo.
Só meus pais, outras pessoas, nunca
Eu tenho a expressão tão fechada, que eu tenho certeza que já pensaram em fazer isso, mas não tiveram coragem kkkkkkkkkk...
Já, fiquei em choque estava no meio do acampamento achei que ia ficar mais fodido do que já estava , mas não deu em nada.
Não me vem à cabeça nenhuma situação, mas eu gritaria de volta, não consigo engolir desaforo
Minha mãe e um professor (depois ele virou um grande amigo)