eu gostaria de passar pelo menos uma dessas datas com ele, mas parece q ele não quer,Pq não me convidou, tínhamos combinado de passar o final do ano juntos e ele disse q a mãe dele está insistindo p ele ir passar com a família em um lugar q eles reservaram p passar com a família, eu fui excluída. Estou chateada o q vcs faria nessa situação? Minha família está me constrangindo pq ele está fazendo isso. Namoramos a pouco tempo, mas estou chateada com isso e já falei p ele.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/12/2023 08h42
Significa que ele não dá valor a você. Sabendo disso, você decide se quer continuar sendo humilhada ou não.
24/12/2023 09h41
Você não é importante, se toca.
anônimo
24/12/2023 10h13
Infelizmente ele não te considera como alguém da família.
24/12/2023 22h44
Estou sem nada programado para a virada, se quiser a gente passa juntos
elas respondem
anônima
24/12/2023 09h48
Natal e ano novo cada um passa com a sua família. Para de drama.
24/12/2023 09h01
A mesma pergunta de ontem?

As respostas que demos lá não foram suficientes?
Loo
24/12/2023 10h22
Isso é carência ou falta de amor próprio?
Pq minha mãe planeja as coisas a partir de novembro. Se vamos viajar, ir para chácara.. quantidade de pessoas que vão. Comida e etc.
Daí do nada eu apareço com mais uma pessoa..
Onde essa pessoa vai desembolsar passagem, espaço na cama pra dormir. Tudo na vida tem custo.. e as coisas não estão fáceis pra todos. Cadê sua empatia?
Tem que entender que seu namorado tem uma família e você tem a sua. O próximo você planejam onde vão passar juntos. Se agora não é possível, não insista!!! Aproveite com sua família.
Relacionamento é construção. Eu passei 2 natais sem meu namorado até ele me convidar para o natal seguido. Tudo tem seu tempo então não o pressione e nem fica aí mendigando atenção.
24/12/2023 08h32
acho que não tem o que fazer, mas também achei falta de consideração. só mostra que não gostou e vida que segue.
24/12/2023 09h03
Poxa, até a mãe dele deveria fazer questão que você estivesse, já que agora também faz parte da família. Eu também ficaria mal.
anônima
24/12/2023 09h18
Você diz que namora há pouco tempo, mas quanto é esse pouco tempo? Se for coisa de meses, eu jamais esperaria algum convite ou ficaria forçando pra isso acontecer pq eu sei reconhecer quando não sou bem-vinda. Se eles te excluiram, vc precisa entender que uma coisa é o seu namorado, outra coisa é a família dele. Você precisa conviver mais, ter mais afinidade com eles, e se eles gostarem de você, o convite vai acontecer. Você parece meio insistente nisso.
Outra coisa, ele disse que a mãe está insistindo, mas se ele for maior de idade, isso não é desculpa. Você já parou pra pensar que pode ser que ele realmente não queira passar o fim de ano com você e usa a desculpa da mãe?! Você mesma disse na pergunta: "mas parece que ele não quer". É bem provável que ele não queira mesmo. E você vai ficar insistindo e se humilhando pra ele? De repente ele até te chame, mas não porque ele quis, mas só pra vc parar de encher o saco. É isso que vc quer? Perceber que não é bem-vinda e ainda assim forçar a barra?!
Não entendi a razão da sua família te constranger? O que eles tem a ver com isso? A não ser que vc tenha reclamado pra todo mundo o quanto gostaria de estar com seu namorado, mas ele não te convidou, ninguém deveria se meter nisso. Há coisas sobre o nosso relacionamento, q a gente não pode sair contando assim.
24/12/2023 09h21
Será que ele não vai levar outra pra essas festas?
Porque nem te convidar, sendo q vc já demonstrou interesse em ir, é no mínimo suspeito.
24/12/2023 13h27
Você deve entender que vocês apenas namoram, natal é para se passar com a família.
Deixa ele curtir a família dele e faça o mesmo com a sua.