Uma amiga que já apanhou do marido voltou com ele.
Ele prometeu mudar.
Está dando vários sinais de que realmente está diferente.
Mas eu tenho medo que isso seja só fingimento.
O que acham?
Baita trouxa, as pessoas não mudam, apenas dão um tempo. Daqui a pouco ela vai apanhar de novo, e de novo e de novo até ele mandar ela para o cemitério.
Eles sempre prometem kkkkk, se ela quiser dar segunda chance, é direito dela. Mas é muito difícil uma pessoa realmente mudar, gatilhos acionados, já viu. O mais impressionante é sua amiga voltar com alguém que já bateu nela
Não sei. Eu acredito que o casamento dá certo a partir do momento que os envolvidos se esforçam pra isso, porém eu não conseguiria conviver com um homem que já me agrediu. Cada um sabe de si.
Esse é o caminho certo pra depois aparecer a tragédia no noticiário policial. Eu só queria saber o que se passa na cabeça de alguém que apanha e sofre na mão de outra pessoa e ainda diz que ama. Isso não existe. É muita burrice mesmo.
As pessoas sempre têm a oportunidade de mudar, a redenção está disponível para todos. Contudo ela é especialmente rara, acontece só uma vez a cada centenas que tentam, então ninguém deve contar com ela. O caminho da redenção é árduo e ingrato, pois ninguém tem o dever de acreditar no redentor, e nem deveria.