Uma amiga que já apanhou do marido voltou com ele.
Ele prometeu mudar.
Está dando vários sinais de que realmente está diferente.
Mas eu tenho medo que isso seja só fingimento.
O que acham?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
24/12/2023 10h09
Já dizia minha vó: "Vaso quebrado não tem conserto."
24/12/2023 10h30
Não existe arco de redenção pra agressor. Eles NUNCA vão mudar.
anônima
24/12/2023 10h36
Baita trouxa, as pessoas não mudam, apenas dão um tempo. Daqui a pouco ela vai apanhar de novo, e de novo e de novo até ele mandar ela para o cemitério.
Loo
24/12/2023 10h37
Mudou nada
24/12/2023 10h38
Ele não vai mudar e ela é dependente emocional dele. Está feita a receita pra dar cagada.
24/12/2023 10h38
Eles sempre prometem kkkkk, se ela quiser dar segunda chance, é direito dela. Mas é muito difícil uma pessoa realmente mudar, gatilhos acionados, já viu. O mais impressionante é sua amiga voltar com alguém que já bateu nela
anônima
24/12/2023 10h41
Não sei. Eu acredito que o casamento dá certo a partir do momento que os envolvidos se esforçam pra isso, porém eu não conseguiria conviver com um homem que já me agrediu. Cada um sabe de si.
anônima
24/12/2023 13h42
Esse é o caminho certo pra depois aparecer a tragédia no noticiário policial. Eu só queria saber o que se passa na cabeça de alguém que apanha e sofre na mão de outra pessoa e ainda diz que ama. Isso não existe. É muita burrice mesmo.
eles respondem
24/12/2023 10h25
Acho que a mulher é burra. Se mudou, bom para ele. Correr o risco de apanhar de novo, só pode ter gostado.
24/12/2023 10h45
Aí depende tem gente q muda no começo só para certificar que o cão ou a cachorra fique na coleira
anônimo
24/12/2023 11h22
Tudo é possível para a mente que acredita
24/12/2023 13h02
Claro, ele aprendeu com seus erros.
anônimo
24/12/2023 13h04
Burra, capacho. Lixo que envergonha as mulheres.
anônimo
24/12/2023 13h05
As pessoas sempre têm a oportunidade de mudar, a redenção está disponível para todos. Contudo ela é especialmente rara, acontece só uma vez a cada centenas que tentam, então ninguém deve contar com ela. O caminho da redenção é árduo e ingrato, pois ninguém tem o dever de acreditar no redentor, e nem deveria.