Por exemplo, homens "necessitam" ter uma mulher do lado, porque precisam do respeito e da validação de outro homem, não para por aí, outro exemplo, quando faltam lamber as bolas de um jogador de futebol que idolatram

elas perguntam
14 1
eles respondem
24/12/2023 13h52
O principal motivo é para amar e cuidar da mulher
O segundo é ter filhos
O terceiro é o mesmo que o primeiro e o segundo
24/12/2023 14h03
Eu penso em ter uma mulher do lado porque isso faz parte da nossa natureza, existe macho e fêmea, um complementa o outro, cada um trás coisas próprias de cada sexo que é agradável ao outro, isso falando de nossa essência, não das coisas ruins que acontecem tanto nos relacionamentos devido ao ser humano ter se desviado do plano de Deus.
Não tem nada a ver com respeito e validação, embora acontece de uma pessoa estar em um relacionamento e isso ser visto também como capacidade, conquista e sucesso por outras pessoas.
E o último ponto que pode ser exceção, eu nem acompanho futebol e há outros homens que também não.
24/12/2023 13h50
Quero distância de homens e mulheres.
24/12/2023 13h51
Entre ficar sozinho e namorar uma mulher nota 5 feita você, eu prefiro ficar sozinho mesmo; já diria a minha mãe: "ande sozinho, mas nunca mal acompanhado".
24/12/2023 13h52
A única validação que eu preciso é a de Cristo minha filha
anônimo
24/12/2023 13h54
Então todas as mulheres que curtem cantoras femininas, são homoafetivas também?
anônimo
24/12/2023 13h54
De onde tiraste tanta asneira, ó alma infeliz?
anônimo
24/12/2023 13h56
Você deveria elaborar melhor isso aí, mesmo com poucas palavras você não conseguiu ligar as coisas, ficou tudo sem sentido.
24/12/2023 20h54
Não confunda admiração artística com atração física. Os homens admiram os jogadores conforme a habilidade e postura deles em campo. É como vocês mulheres ficam idolatrando certas artistas como Taylor Swift. Isso quer dizer que vocês sentem atração sexual por ela? Faça-me o favor.
anônimo
24/12/2023 21h24
Não
24/12/2023 21h27
P
elo amor de deus... que teoria sem noção... baseado em aspectos introspectivos especulatórios indevidos.
anônimo
24/12/2023 21h28
Menina... Vai estudar que você melhora as ideias.
elas respondem
Loo
24/12/2023 21h24
Nada a ver..