Na vizinhança mora uma família que as filhas já são casadas e tem filhos e as mesmas ficam de pegação com os maridos na porta de casa e deixam as crianças soltas fazendo barulho e bagunça, até os meninos caçula da família que são adolescentes ficam com as namoradas na porta de casa e isso e bastante chato ter que ficar vendo essa situação deles se pegando e ainda ter esses pirralhos correndo por aí e gritando, será que eu estou errado em não gostar desse tipo de coisa que eles estão fazendo e as crianças também?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/12/2023 20h07
ta certo
Loo
24/12/2023 21h28
Os incomodados que se mudem. Pq aquela coisa: Não invadiu seu espaço ficar sendo voyeur na vizinhança é invasão de privacidade. O seu direito termina qdo o do outro comeca. Bjs
eles respondem
24/12/2023 21h14
É normal, mesmo que eles não façam nada.
anônimo
24/12/2023 21h16
Não
anônimo
24/12/2023 21h17
Se eles são irritantes, você está certo em ficar irritado. Pense em morar num lugar mais legal e trabalhe por isso.