só medicina e odontologia que tem mulher que é gp pra pagar a faculdade né ?

eles perguntam
5 10
elas respondem
Loo
28/12/2023 00h27
Todas elas prestam vestibular ou ENEM pra medicina, biomedicina, odonto etc saúde. Sabendo dos valores altíssimos e isso fica “acordado” entre os pais, familiares. Todos os pais pagam $11 a $17mil de mensalidade..

Os valores de moradia, alimentação e transporte também são contabilizados. Agora chegar no cara e dizer que tem custo fixo para pagar a universidade é conversinha mais fiada que tem..

Ou é universidade EAD mais mentirosa que existe!!!
Não tá dentro da realidade..

Elas se tornam acompanhantes de luxo pra financiar outros tipos de custo..
anônima
27/12/2023 20h47
Infelizmente nem todo mundo nasceu em berço de ouro.
anônima
26/12/2023 10h26
Se eu fosse bonita e gostosa faria o mesmo. Melhor que dá pra esses lisos de graças e ainda ser feita de trouxa
anônima
26/12/2023 10h25
Os homens só querem pra sexo mesmo, que pelo menos pague. Estão certas.
Da próxima vez vou cobrar só por falar comigo.
anônima
26/12/2023 10h25
eu fazia biomedicina e era gp também, hj tem muita gp, mais fácil perguntar quem não é gp
eles respondem
anônimo
26/12/2023 10h34
O capitalista que enfiou na cabeça das mulheres que casamento, tradicionalismo e filhos é opressão e fazer o possível e impossível para ser escravo de algum emprego é liberdade merece um prêmio.

É ultra comum ver mulher universitária se prostituindo, tomando antidepressivo, remédio para dormir, se drogando, perdendo a sanidade. Por 5 - 6 anos. Para depois disso virar alguém que precisa bater ponto e respeitar horários na empresa privada de algum patrão.

Poético.
26/12/2023 10h25
Faculdade de medicina por exemplo, é muito caro, então a chance de uma mulher nova ser quase formada por conta da prostituição, é grande.
26/12/2023 10h25
Amigo, hoje em dia tem até PROFESSORA universitária trabalhando de GP.
kkkkkkkkkkkkk
26/12/2023 10h29
Sou de Campinas, aqui tem o bairro do itatinga, o que mais tem é universitarias
26/12/2023 11h42
Depende de cada uma
anônimo
27/12/2023 20h48
Duvida cruel
anônimo
27/12/2023 20h50
Tem um monte. Mulher tem tudo na mão, quase nem precisam fazer nada. Com certeza muito homem daria dinheiro pra elas se elas pedissem, se prostituem porque são burras
27/12/2023 22h13
E tem as que se formam, percebem que ganhavam mais e trabalhavam menos na prostituição e voltam a se prostituir novamente.

Junto do dinheiro, nessa atividade, vem acompanhado os traumas, as DST, a fama de prostituta, uma vida social anormal e as chances de ter um marido e uma família descente vão pra quase zero.
28/12/2023 00h20
Todas fazem isso