eles respondem
Eu só tenho tristeza com motivos.
Recomendo buscar apoio psicológico e psiquiátrico.
Definitivamente há um motivo sim,mas por algum motivo voce está o ignorando ou fingindo que não está vendo,mas ele esta bem claro na sua frente,e voce sabe disso sim.
Eu sei que sabe,estou vendo daqui.Não adianta mentir nem negar.
Procure ajuda o quanto antes possivel,prioridade altíssima urgente,pra antes de ontem.
Depressão é um problema muito sério,e eu sei muito bem o que ela pode fazer com uma pessoa e com uma familia.É terrivel e indescritivel a dor e o sofrimento.
Voce se preocupa com seus pais e seus amigos,então não perca mais tempo e fale com eles para que eles possam te ajudar.Toda ajuda é necessaria.
Moça, você está desenvolvendo uma depressão, sim. Isso é muito perigoso! Você precisa se consultar com um psiquiatra urgentemente! E, sim, primeiro o psiquiatra e, depois, o psicólogo.
É depressão isso ja senti essa desgraça por uma semana.
Eu comecei a repetir que está bem e Féliz com os olhos fechados e deitado sem parar quando essa tristeza batia. E isso curou.
Leia a Bíblia e escute a pregação no rádio
Olá moça, acredito que seja só um momento depressivo pelo o que observei você só teve essa crise agora.
O que posso te dizer com minha experiência de vida é que tempos bons e ruins acabam, mas a vida continua e você ganha experiência e geralmente fica mais fortalecido.
As vezes também pode ser a famosa sensação de vazio por você está saindo de férias do trabalho e sua rotina por um período será outra. Por isso, mesmo que de férias tente organizar seus dias, visite pessoas que você gosta muito e faça coisas para você que vão te trazer satisfação e bem estar.
Desejo melhoras e um ótimo final de pra você.
falta de uma rotina e muito tempo de ócio. Comece a fazer algo que isso passará.
Estou preocupado como atualmente a maioria dos jovens desenvolvem problemas com depressão. Acho que esse é um mal da era da informação, que vem junto com a comparação e o fardo da performance ...
Toma um ar puro, luz solar... ocupa a cabeça. Não fique sozinha com os seus pensamentos.
Já estive clinicamente deprimido, em um estado muito grave, mas tinha motivo. Provavelmente você também tem um motivo, precisa trabalhar para descobrir e tratar disso.
Já passei por isso, mas tinha motivo, eu também ficaria preocupado com depressão, infelizmente nesse sentido não se como te ajudar.
Melhoras!
Sim, quase sempre me sinto muito apático, nada consegue despertar o meu entusiasmo. Estou preso nos recantos da minha própria mente, sofrendo com uma claustrofobia mental e ao mesmo tempo estou estagnado no mundo. A impressão que tenho é que a dor e o sofrimento não tem data de validade.
Acho que é solidão, Vivi. Não é um motivo tão não aparente assim.
Eu há uns meses atrás, antes de passar no concurso e começar a trabalhar.
elas respondem
Parece um sentimento comum de fim de ano... A vida adulta nos tira aquela "magia" do natal e ano novo, no lugar disso ficamos mais reflexivos e deprê.
Gostei da foto de perfil. Kkk
Minha vida se resume a isso já tem anos rs
Poxa Vivic, espero que seja um sentimento momentâneo... Vamos comer algodão doce e assistir vídeo de gatinhos fofos até melhorar u.u
Acho que colocaram mau olhado em você. Desejo melhoras e tudo de bom na sua vida <3
Pode sim ser depressão, ou você está triste porque é fim de ano. nessa época muitas pessoas se sentem sozinhas por causa da nostalgia ou saudades de alguém que estava presente nesses momentos e partiu dessa pra melhor (ou pior).
Enfim, motivo tem, você só não sabe. Mas de qualquer forma eu espero que isso passe e te desejo um próspero e iluminado 2024.
Eu não entendo de psicologia, psiquiatria, então é só o meu sentimento.
Eu acho que pode ser uma depressão, mas que motivo existe. Pode ser que ainda não esteja claro, ou que você não queira aceitar. É importante que você procure ajuda e que, o quanto antes for possível, entenda o motivo para poder sair dessa situação.
Infelizmente, na minha família, há pessoas com essas "depressões indefinidas". O problema é que elas ficam anos deprimidas, fazendo tratamento, e nunca melhoram. E nós até sabemos os motivos, mas elas negam, não admitem, e ficam escravas dos remédios e do desânimo.
Não vai adiantar nada dizer que não tem motivo.
E você não está desenvolvendo, você está.
Se não falar com seus pais ou pedir ajuda vai piorar e você vai passar por estágio físico e depois estágio estático. Vai começar interferir na sua rotina, no seu trabalho e no seu meio social. Vai prejudicar em sua volta. Reavalie enquanto consegue descrever…
Sempre tem um motivo, precisa investigar.
Faca algum exame de sangue. Também me sentia assim e descobri que estava com as vitaminas muito baixas.
isso tem uma raiz mas vc nao ta conseguindo ver
Você pensa que sentir nada não dói mas sim também dói muito. Quanto a decepções.. eu não ligo mais, eu já anulei meus sentimentos pra muita coisa. Hoje tá mais pra foda-se mesmo. Você apronta comigo e eu apenas sumo da sua vida.
Eu só tenho tristeza com motivos.
No seu caso; como você não pode falar para ninguém recomendo procurar ajuda de um médico psiquiatra, isso pode ser começo de depressão.
Você está depressiva mas não necessariamente com depressão. Muitas pessoas ficam assim fim de ano. Melancólicas e tristes. Meu pai fica assim. Eu tento animar ele. Talvez falte alguém pra perceber o seu estado e tentar te animar.
Se piorar, procure ajuda profissional.