Vocês estão apaixonados(as)?

0
anônimo
504
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
14
17
elas respondem
14
anônima
2a
Sabe quando foi a última vez que eu me apaixonei, que eu realmente gostei de alguém? Em 2011. Ele era o meu ideal, mas não foi pra ser, mas sempre temos aquela pessoa que não esquecemos, mas aprendemos a viver sem.
Desconheço está palavra, ñ tá em meu vocabulário.
Nunca, nunquinha, na vida inteirinha.
Quero acreditar que não.
anônima
2a
Não.
só se for pelo vento
anônima
2a
Infelizmente não, mas gostaria.
anônima
2a
Sempre apaixonada, platonicamente..
anônima
2a
Não mas eu amaria namorar alguém
anônima
2a
Nau.
anônima
2a
Me proibi.
eles respondem
17
Só em 2012 por uma mulher fácil que não me quis.
Não. Estou quase chegando aos 30's. Depois dos 25 anos, para o homem, via de regra, é mais difícil se apaixonar – talvez para as mulheres seja a mesma coisa.
anônimo
2a
Não
Mas acho que posso ficar daqui uns dias
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Não
Ninguém está
anônimo
2a
Algum momento eu estive sim, meu amigo
Graças a Deus, não
Não estou.
Infelizmente não. E vc está?
Neca de pitibiriba.
anônimo
2a
Estou tão apaixonado que chega a doer.
Estou desgostoso.