Estou conversando com uma garota a aprox 1 mês e meio. Trocamos fotos vídeos reels etc. Sempre temos assunto pra conversar e a conversa rende muito. Não falei pra ela ainda que sou afim dela porque quero sair com ela pessoalmente mas acabei descobrindo por uma amiga minha que um amigo dela tá conversando e conhecendo ela também. Isso me desanima porque pelo jeito que estamos conversando deu a entender que eu estava indo bem e por ela passar muito tempo conversando comigo.
Eu quero parar de conversar com ela , por favor me ajudem.

eles perguntam
7 4
elas respondem
Loo
28/12/2023 02h02
Queria saber aonde ela assinou contrato de exclusividade com você? Conversar não é namoro.. Ela pode conversar com um desconhecido em um café e passar horas conversando e se conhecendo. Não quer dizer que goste menos ou mais de você.
Ou que ela esteja te fazendo de trouxa.
Ou algo relacionado aos sentimentos dela.
A gente pode conhecer uma menina nova do trabalho
Um atendente da lanchonete..
Um porteiro..
Estreitar laços com muitas pessoas na Amizade.
O que você tem é meio possessivo.
Tem que tratar essa insegurança…
anônima
27/12/2023 06h39
Eu também sairia
anônima
27/12/2023 06h46
Só parar de conhecer mulher pela net. Vá conhecer mulheres ao vivo.
anônima
28/12/2023 00h52
Tem época na vida da mulher que são vários dando em cima ao mesmo tempo. Isso é normal, não desanime
anônima
28/12/2023 00h55
Se você já está assim sem qualquer tipo de compromisso, imagina depois.
28/12/2023 00h59
Vai desistir facilmente dela assim? É normal ter flertes assim enquanto está solteira, mas seria legal vc tomar atitude de chama-la para sair.
Dá o primeiro passo e mostre seu interesse amoroso por ela.
29/12/2023 17h04
Calma homem sobre ela conversar com outros, só chamar para sair e tentar se destacar do outro.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 06h26
Pergunta se ela fala com outro, joga logo a direta na cara dela.
28/12/2023 00h56
Entre dentro.