Eu tenho 23 anos, não me acho bom de força, serviços pesados de alta intensidade eu também não curto, as vezes uma falta de disposição, sou um cara mediano e magro, o máximo q já joguei de peso nas Costas sozinho tirando do chão, foi um saco grande de pimenta do Reino, uns 53,54 kg, cm dificuldade é claro, as vezes penso q é por conta do meu porte físico mesmo, qual peso vcs acham q já é um peso considerável pra um Homem tirar do chão sozinho e jogar no ombro (costas))???

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/12/2023 10h52
toda pessoa prescisa de vitaminas, proteinas, carboidrato,gorduras boas, se alimente bem, coma fruta verdura todo dia, faça exame de sangue
falta de ferro e de vitamina D causa sono , desanimo
eles respondem
27/12/2023 11h28
É genética.
Seu pai deve ser fraco e vc provavelmente puxou ele.
27/12/2023 08h48
Cara, se quer ganhar força,. começa a fazer academia e foca em levantamento de peso. Hoje em dia, não vejo essa necessidade toda de força, visto que os empregos que pagam bem, exigem conhecimento.

Peso é relativo. Tem caras que levantam meia tonelada no levantamento terra kk