Das mulheres que conheci, as mais independentes e bem sucedidas, eram as que menos se importavam com a condição financeira do parceiro ou longe de serem interesseiras. Considerando aqui as que conquistaram com o o próprio suor, não herdeiras.

O contrário também era realidade, as mais interesseiras geralmente eram as mais incapazes ou ferradas.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/12/2023 09h28
As mulheres independentes que batalharam e se fizeram sozinhas, são as mais conscientes e as que menos ser importam com os caras mais pobres que elas.
anônima
27/12/2023 09h21
Eu sou herdeira e interesseira
anônima
27/12/2023 09h36
Acho que isso é meio óbvio, né?! Por que uma pessoa quebrada financeiramente iria querer andar com outro quebrado? Mas não se importar de tudo, eu não acredito. Uma mulher que trabalhou muito pra conquistar sua independência financeira não vai querer andar com um sujeito acomodado. A menos que ela esteja cegamente apaixonada por ele, ela vai querer um cara com visão de futuro tbm.
27/12/2023 10h14
Coincidência. Sou pobre mas nunca procurei saber a condição financeira do cara, bastava achar interessante
eles respondem
27/12/2023 09h05
Minha experiência é completamente o oposto, as mais "riquinhas" era as que mais importava com oque eu tinha, a mina mais dahr q fiquei eu tinha 18 anos, nao tinha carro e trabalhava de mirim, ela era super humilde e tinha condições financeiras piores que a minha na época.
anônimo
27/12/2023 09h25
Coincidência. Isso é questão de caráter. Isso independente de classe social.
anônimo
27/12/2023 10h33
Achamos