Eu faço pelo menos 30 agachamento q pula sabe? Não sei o nome mas pqp nunca fiquei tão dolorida assim

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/12/2023 15h23
Depende, se começou agora é normal ficar dolorida, com o tempo acostuma.

Mas respeite o tempo de descanso. O segredo do crescimento do músculo é o tripé treino, alimentação e descanso.
anônimo
27/12/2023 15h38
Nao existe isso treinar todo dia o mesmo musculo, vai dar ruim isso. Faz um dia de perna e outro se braço alternadamente.
27/12/2023 15h59
Não faça toda dia né, tem que descansar o músculo
anônimo
27/12/2023 15h31
Sim, o nome do exercício que você esta fazendo se chama frog jump.

Você deve dar um tempo sim, ou irá estagnar nos resultados. pois o músculo só se desenvolve quando ele tem uma recuperação adequada de no mínimo 2 dias de descanso.

quando treinamos o mesmo músculo todo dia, acabamos gerando um grande desgaste na região treinada, e se não deixar descansalo por tempo suficiente, acontecerá totalmente o inverso. Ao invés do músculo crescer e condicionar, ele vai diminuir de tamanho, vai perder força e resistência, e ainda vai continuar com pequenas dores e lesões.

Se mesmo assim, você ainda querer continuar treinando os glúteos todo dia. oque você pode fazer, é variar o exercício e a intensidade para não gerar muito desgaste em um único exercício apenas, e deixar assim o músculo ter uma recuperação mais adequada com exercícios diferentes, até o próximo exercício de frog jump.
27/12/2023 15h33
Faça dia sim e dia não pro músculo descansar
27/12/2023 15h10
então está dando certo
27/12/2023 15h10
Não, só precisa tirar o pau de baixo.
27/12/2023 15h28
Mostra o shape aí
anônimo
27/12/2023 15h29
Tem que ter tempo de descanso suficiente.
elas respondem
27/12/2023 15h26
tem que ser um dia sim um dia não
27/12/2023 15h34
O musculo tem que ter um período de descanso, senão não desenvolve. Assim vc pode acabar lesionando o musculo
anônima
27/12/2023 15h23
Mana a dor é que faz o musculo crescer dps de recuperar a dor que você está sentindo.