Vocês são todos iguais, se não são iguais, são super parecidos.
São convenientes, só vão e fazem coisas se tiverem algo em troca, são chatos e entediantes pq sei que todo caminho que eu seguir com um homem pode terminar em casamento se eu der sorte e após isso, cama.
Super previsíveis, exigem muito e não fazem por onde. Posso listar mil coisas mas encerro aqui.

elas perguntam
23 10
eles respondem
anônimo
27/12/2023 20h48
Tá certo. Eu gosto de mulher, atração física mesmo, a pele, o cheiro, o cabelo, o jeito. A feminilidade me atraí, mas se tirar isso da equação vocês são o maior prejuízo que um homem pode ter na vida.

É incrível como a vida do homem é tranquila e depois que ele assume um compromisso com uma mulher vira um inferno.
- Não generalize.
Tenho 38 anos e até hoje só tive dois amigos que estão felizes com a sua esposa.
É muita reclamação, é muita comparação, mulher não assume responsabilidade, se algo dá errado é culpa do homem e isso é a coisa mais insuportável que existe em vocês, é incrível como a maioria dos meus amigos, colegas e pessoas que conheci reclamam exatamente da mesma coisa.
Uma dica para os mais novos, não tenham medo de acabar um compromisso com mulher nenhuma, depois que você organiza sua vida mulher tem de monte por aí, é só abrir os olhos pra não levar golpe, tem umas que são tão miseráveis que ficam atormentando seus relacionamentos depois do término.
29/12/2023 08h37
Porque toda mulher é bi
29/12/2023 08h43
Não querem mais tratar bem um homem e o valorizar?
As mulheres batem no peito que não precisam de homens, como se depender de alguém pra algo fosse demérito.
Eu não sou melhor por ser independente, sou melhor por saber que preciso não só das mulheres, mas de todos para ser feliz...
"eu não preciso de homem pra ser feliz!" é o que mais escuto...mas eu nunca escutei "não preciso de mulher pra ser feliz!"
27/12/2023 20h38
Pq as mulheres de hoje em dia estão nascendo bi.
anônimo
27/12/2023 20h52
É tudo esperto. Eu mesmo tomo cuidado com eles
27/12/2023 20h58
Toda mulher é bi
anônimo
27/12/2023 21h11
Pensamento triste.
27/12/2023 21h27
Primeiramente eu não sei se entendi bem, porque você diz que todo caminho que você seguir com homem pode terminar em casamento, se você der sorte, e cama. Então é para o homem não te levar a sério, não te valorizar, não te assumir?
Outra ponto, você falou que os homens são todos iguais ou parecidos, chatos, entediantes e previsíveis, mas há mulheres demais já com as mesmas ou parecidas generalizações sobre homem. Isso não é ser iguais ou parecidas também? Não é serem previsíveis também? Não é chata e entendiante essa atitude?
Ou seja, falta vocês olharem para vocês mesmas antes de falarem dos homens.
E você não vê o que mulher faz porque se relaciona é com homem, mas há muitas mulheres que não estão valendo a pena também, que erram muito com homens legais.
Não é um incentivo esse destaque sempre e só às coisas ruins que homens fazem do que as coisas boas, porque vocês que falam assim, dão destaque, como agora, é para quem não presta, quem decepcionou. Cuidado que vocês podem ser a decepção de alguém também, olhem para vocês mesmas.
27/12/2023 21h20
Pois então goste de mulher
29/12/2023 10h34
Yes, somos previsíveis!
Leitada e ghosting.
29/12/2023 08h58
Se homem é tão ruim assim você pode experimentar uma buceta, ou então comprar 3 gatos e 1 samambaia e viver sozinha pra sempre.
29/12/2023 09h32
Porque é este tipo de pessoa que você atrai.
anônimo
29/12/2023 09h40
Mulheres não gostam de homens mas sim do que eles podem prover, é muito raro uma mulher amar o homem pelo que é.
O homem consegue amar facilmente uma mulher independente da sua condição financeira inclusive muitos acabam virando pau mandado porque ele fica tão gamado na mulher que acha só existe ela.
anônimo
28/12/2023 15h04
fala isso pq nenhum ainda te comeu direito
28/12/2023 15h00
Também acho. Sou mais as mulheres.
28/12/2023 00h05
Homem é desgraça
anônimo
27/12/2023 23h33
Porque mulher é melhor.
anônimo
27/12/2023 23h26
A gente pensa a mesma coisa de vocês.
27/12/2023 21h23
tendi foi nada ela quer casar com um cara q ela n dorme com ele?
anônimo
27/12/2023 20h38
Também não entendo
elas respondem
28/12/2023 15h03
kkkkkk e o bando de mulher feia, burra e sem personalidade achando q merece ser sustentada e levada pro DOM no primeiro encontro tb n é fácil amada
29/12/2023 09h02
Tire esse ódio do coração.
Ficar verbalizando coisas assim, mentalizando, escrevendo… não vai mudar a sua situação, pelo contrário, irá atrair exatamente perfis de homens assim.

Seja mais leve e vibre positivo. Situações boas acontecem para quem acredita.
28/12/2023 15h03
Provavelmente você está gostando dos homens errados.
27/12/2023 20h42
Parece que apreenderam ser homens no msm curso kkk
Mais n vou generalizar, ainda tenho esperança em encontrar um decente.
anônima
27/12/2023 22h25
Que pergunta mais absurda.
27/12/2023 21h21
E se você fala pro macho que ele só fala com você quando te convém, ele ainda fala que você faz o mesmo pra tentar te manipular
anônima
27/12/2023 20h56
Só os brasileiros são assim os italianos são maravilhosos
Loo
27/12/2023 22h28
São uns insuportáveis…
Não sei que pecado cometemos pra ter que ficar de birrinha, deboche e briga com mulher. Pra ter que aguentar homem junto.
anônima
29/12/2023 08h42
Não sei, mas concordo com vc. Todos são parecidos em muitas coisas. Pode ver eles são debochados, agressivos só gostam de mulher para sexo usa descartar.
anônima
28/12/2023 15h04
Eu nao gosto.