Pq que no caso da "Thaís Carla" se entra em um consenso que ela não é bonita? Então quer dizer que mulher magra é bonita?

elas perguntam
11 13
eles respondem
03/01/2024 20h49
Mulheres feias são as que não gostam de mim
27/12/2023 20h47
Eu gosto de gordinhas, mas uma mulher obesa que nem a Thais Carla não dá
27/12/2023 21h50
Não necessariamente. A harmonia na aparência é o que conta. Existe mulher acima do peso e bonita ao mesmo tempo.
anônimo
27/12/2023 20h41
Se eu responder "tipo você" já é cliche
anônimo
03/01/2024 20h32

Isso é uma mulher perfeita, mas pra abranger tudo segue a classificação:
Academia como a loirinha = 10
Meninas não tão em forma mas quase lá = 8
Meninas que não fazem academia mas tem o peso ideal = 6
Magrinhas q n tem mt carne e o corpo n é mt trabalhado = 4
Gordinhas = 2
Gordas = 0
Jojo Toddynho =

Deu pra entender melhor oq é feio e oq é bonito?
anônimo
27/12/2023 20h56
Eu acho essa mediana. Nota 6.

Abaixo dela fica sendo feia
03/01/2024 20h52
Na minha visão:

Mulher gorda passa três sensações para o homem:

1 - que não se cuida.
2 - que não é feminina, delicada, "menininha", etc.
3 - Que parece um homem (graças ao fato de suas "curvas" e traços femininos, como rosto, braços, abdomen, etc. quase que desaparecerem por conta da alta taxa de gordura nessas regiões)

Além de que pessoas gordas, tanto homem quanto mulher, passam a idéia *para o homem* de que são descontroladas, imaturas, imutáveis, e que nem se esforçam para evoluir.

É como se pessoas gordas passassem a idéia para o homem que a pessoa é deprimente. Como se fossem pessoas rabugentas que não se esforçam para resolver os próprios problemas, e que só aparecem com problemas para os outros resolverem. Por isso tanto mulher quanto os homens à cima do peso sofrem de discriminação por parte dos homens.

E levando em conta que o homem é extremamente visual, todos esses fatores se intensificam.

*Não tem NADA de ciência nisso, é apenas a minha visão*
27/12/2023 21h36
Tem umas gordinhas que fazem coração palpitar, mas Thais Carla não parâmetro de beleza nenhum, ali é caso para uma bariátrica de urgência.
27/12/2023 20h41
depende, se eu sinto ou não atração pela menina
elas respondem
anônima
27/12/2023 20h44
Pele manchada ( sem ser sardas , sardas eu acho bonito)
Bunda murcha
Barrigona
Rosto sem simetria
Cabelo feio
anônima
27/12/2023 21h52
Nariz largo, dentes tortos, rosto desproporcional, queixo retraído, sobrancelhas por fazer, pele com manchas, etc. São um conjunto de coisas que juntas fazem um rosto feio, é mais sobre proporção e falta de harmonia do que preencher os pré-requisitos.
anônima
03/01/2024 20h43
A Marcia Fu.
anônima
27/12/2023 21h52
A Thais Carla tem o rosto bonito, mas se torna feio por causa do seu peso
anônima
03/01/2024 19h04
acho feio pessoas dessa etnia aq, ou pessoas branca com esses traços

A Thais cara só e gorda mas feia ela NN e
anônima
27/12/2023 20h52
Igual eu, só que um pouquinho mais bonitinha
Loo
27/12/2023 22h02
Cada um atrai e se agrada por outro semelhante.
Dependendo da sua construção como ser humano.
Se você leva uma vida saudável, come bem, não consome bebida alcoólica, pratica exercícios físicos, tem um corpo físico “x”.. como você acredita que uma pessoa que se alimenta de pizza e cachorro quente todo dia, prefere bebida açucarada (sucos industrial e refrigerantes) ao invés de água, não gosta de caminhar 1 metro, bebe mais que opala, dorme mal e tem um corpo “y” vai dar certo??? Semelhantes nas práticas se atraem. Pessoas com hábitos diferentes tem que haver algum tipo de admiração extra. Ser inteligente, ter poder aquisitivo maior (e aqui nesse caso, quem tem a base do caráter “comprável”, “vendível”.. construção como ser humano superficial e raso é perfeitamente cabível).. ignora em prol de alguma vantagem pessoal.

Tem nada a ver com oposição.
03/01/2024 20h41
Pessoas que já fizeram ou fazem bullying
03/01/2024 20h58
Eu não sei não posso opinar.
anônima
03/01/2024 21h33
Hmmmm, mal educada e sem higiene. Não acho a Thais Carla feia, ela seria bem bonita se pesasse menos. Todas as mulheres conseguem ser bonitas quando se arrumam, só quando têm alguma deficiência congênita que às vezes não.
anônima
03/01/2024 20h38
De rosto a Thais Carla é bonita, se ela tivesse menos peso isso seria mais aparente
03/01/2024 20h25
Toda mulher que não conhece os produtos Jequiti
03/01/2024 19h20
Eu prefiro não opinar esse tipo de coisa