Água Infinita

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
27/12/2023 20h56
Urina não é água. Ha substâncias como ureia e sódio nela, ou seja: Não é bom para hidratar o seu organismo, ao contrário, gera um feito rebote.
Loo
27/12/2023 22h56
Quase vomitei
eles respondem
27/12/2023 22h49
Não.

Ao contrário da criança popular, a urina não é hidratante, pelo contrário, ela pode causar diarreia e vômito, o que irá agravar a sua desidratação.

Se o corpo precisasse daquilo, ele não estaria o eliminando. Ingerindo urina, você sobrecarregará o rim, fazendo ele trabalhar de novo, invalidando o possível ganho mínimo de hidratação da urina ingerida.

Resumindo, em situações extremas, beba água ou algo que contenha água como refrigerante, suco, e etc.. beber urina não irá prolongar a sua vida, e na maioria das vezes, pode até mesmo encurtá-la.
anônimo
27/12/2023 22h52
Olha, se tu extrair com sucesso a água dá sim pra beber, mas uma hora acaba pois o orgamismo vai utilizando a água e diluindo o excesso na urina.
27/12/2023 20h55
Eu faço isso
27/12/2023 21h07
boa ideia
anônimo
27/12/2023 22h57
Não, porém serve para escovar os dentes
anônimo
27/12/2023 23h54
Não é bem assim...
Em uma situação extrema, beber a própria urina pode ser a única opção de te dar mais umas horas até que você encontre algo que te hidrate. É recomendado fazer apenas uma ou duas vezes.
anônimo
27/12/2023 23h54
Tem o desconto da transpiração