Não sei se sou inseguro ou muito protetor com minha própria vida, mas eu penso assim:

Você mora sozinho, se engasga comendo algo, ninguém próximo para ajuda-lo, você morre.
Você cai da escada, ninguém próximo para ajuda-lo, você morre.
Você escorrega e bate a cabeça em algo, ninguém próximo para ajuda-lo, você morre.
ETC....

Claro, todo exemplo são situações raras, mas por menor que sejam as chances, não é impossível, e eu sou uma pessoa que prefere prevenir do que remediar, afinal, temos apenas 1 vida.

(Mas claro, não tão literal ao ponto de não sair de casa com medo de ser atropelado ao atravessar a rua, ou assaltado na esquina, ou sair de casa com medo de cair um avião/meteoro na casa, etc... se fosse assim eu não vivia :V)

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/12/2023 23h47
Te achei muito sensato, qd eu penso q não quero morar só eu geralmente só penso nos insetos q podem aparecer e eu não vou ter coragem de matar (tenho fobia de insetos q voam), aí vou ter q deixar a casa pra o bicho.
Loo
27/12/2023 23h52
Sofre tanto por antecipação coitado.
Perfeitamente tratável com Carbonato de Lítio.
27/12/2023 21h26
Você é paranoico.
27/12/2023 21h27
vem morar comigo
anônima
27/12/2023 22h26
Qual a sua pergunta?
eles respondem
27/12/2023 22h27
meu sonho
anônimo
27/12/2023 21h30
Você tem problema, cara. Morar sozinho é show.
27/12/2023 22h29
Dá um grito pra vizinhança ajudar
anônimo
27/12/2023 23h48
Bicha