Eu poderia beijar, chupar todo o corpo da minha namorada, não teria isso de não aceitar comigo, iria gostar de chupar o pezinho dela em algum momento bem chupado.
Se o cara namorado de vocês, que gostassem, bonito, e claro tivesse a higiene devida no ato, pedisse para você chupar o corpo dele todo seria tranquilo? Ex; se ele pedisse para chupar o pé dele por adorar ver sua boca ali, faria, tudo bem?

eles perguntam
5 5
elas respondem
04/10/2024 06h04
Eu reparo bem nos pés masculinos, não chega a ser fetiche, mas não passam despercebidos.
Não precisa pedir, já gosto de passear pelo corpinho roçando meu meu rosto, sentindo o cheiro da pele, beijando e dando umas lambidas.
04/10/2024 04h24
Sem ele pedir. É uma coisa linda. Eu preciso fazer isso no homem que me pertence. Necessidade básica.
27/12/2023 22h45
Precisa nem pedir, tenho fetiche nisso com homem forte definido
Loo
27/12/2023 22h40
Eu queria estudar esses fetiches..
27/12/2023 22h55
Eu acharia estranho pq geralmente é o homem quem faz isso. Ao meu ver, cadê gênero tem o seu papel no sexo. Mas isso sou eu e não venho ditar regra no desejo dos outros. Agora, uma lambida ou outra eu acho válido.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 22h39
Você poderia fazer tudo isso e muito mais, desde que tivesse uma namorada
27/12/2023 22h46
Viadagem.
04/10/2024 03h56
Devia ser uma obrigação