Conheço algumas amizades a muito tempo.

Dez da época da Escola.

Sempre fui muito tímido e fechado.

Só que dez daquela época, de escola começamos amizade.

Tem alguns que conheço a uns 8 anos ou mais.

Depois De Acabar A Escola.

Muitos deles não me manda mensagem.

Se eu não enviar muitos não me envia mensagem.

Isso faz tempo, tbm.

Apenas me responde quando mando mensagem.

E não puxam assunto.

Recentemente precisei de alguns deles, e falaram que não podia me ajudar,etc.

Isso me fez pensar em muita coisa.

Devo deixar esses amigos ou excluir do meu whatsapp em 2024 ??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/12/2023 01h01
Aparentemente nem são amigos. Se não acrescentam nada à sua vida, simplesmente esqueça deles.
Loo
27/12/2023 23h06
Se você não criou vínculo maior.. deles frequentarem sua casa, conhecer sua rotina, de continuar fazendo algumas coisas.. Já era pra ter deixado em 2020 junto com a COVID.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 23h06
Primeiro é desde kkk, eu pensava q vc tinha 10 amigos e sim exclua eles de 2024
anônimo
27/12/2023 23h06
Não.
anônimo
28/12/2023 00h13
Matar