Homens, o que faz vcs se interessarem por uma mulher? É vdd q vcs só gostam das bonitas? Vcs se interessariam por uma mulher feia e gorda?

PS: antes q alguém venha me dizer q eu devia procurar ajuda, eu tomo remédio controlado e isso n faz diferença nenhuma

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
28/12/2023 00h08
Homens, o que faz vcs se interessarem por uma mulher?
- Não sei... tá ali, dá vontade de cair de boca, e é isso... Ou pode ser explicado pelo puro instinto.

É vdd q vcs só gostam das bonitas?
- A gente gosta das que nos atraem. Beleza é um negócio muito relativo. O que é bonito pra mim, pode não ser bonito para outros caras.

Vcs se interessariam por uma mulher feia e gorda?
- Eu considero feia a mulher que não desperta atração física em mim. Como vou me interessar por algo que não sinto atração? Então, não, não me interessaria.
anônimo
28/12/2023 00h05
Terem a bunda grande apenas isso. Tanto faz se é gorda ou magra, se é bonita ou feia... A única coisa que nos interessa é a bunda grande.
28/12/2023 06h19
Seios grandes
anônimo
27/12/2023 23h59
Dobro e passo pro próximo
anônimo
27/12/2023 23h59
Prefiro só as que não tomam remedio controlado
anônimo
28/12/2023 00h45
O fato dela gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
28/12/2023 02h42
Ser gostosa.
28/12/2023 02h49
Ser capaz de me fazer sentir alguma coisa.
elas respondem
Loo
28/12/2023 00h00
Eu tenho uma amiga que sempre foi gordinha, mas ela é de família nobre que mexe com política.. teve dois filhos e é casada. Nem sempre condição física é um fator..